Record TV: Audiências de segunda-feira, 14/06

Reprodução

Com prova das mulheres e brigas entre os casais, Power Couple mantém segundo lugar tanto em São Paulo quanto no Rio

Na noite desta segunda-feira, 14/06, o Power Couple garantiu, em São Paulo, média de 6 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%, mantendo a vice-liderança isolada no horário em que foi ao ar, das 22h48 à 0h10. A terceira colocada registrou 5 pontos na faixa.

No Rio de Janeiro, a atração apresentada por Adriane Galisteu também garantiu o segundo lugar com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%.

O ciclo da semana começou com a prova das mulheres e também com muitas brigas na atividade Quebra Power, principalmente entre os casais Mari e Matheus e Deborah e Bruno.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Gênesis garante mais que o dobro da média da concorrência na Grande SP, enquanto no Rio faz quase o triplo; A superprodução segue como vice-líder isolada nas duas regiões

Na noite desta segunda-feira, 14/06, a superprodução Gênesis alcançou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 20h59 às 22h01, a trama mostrou Sara, em leito de morte, pedindo que o filho Isaque desposasse uma mulher que amasse a Deus em primeiro lugar. Com isso, Abraão pede que seu servo, Eliézer, volte a terra do líder e encontre lá a candidata ideal.

Em SP, a novela alcançou o placar favorável de 13 x 6, em relação à emissora em terceiro lugar, atingindo, assim, mais que o dobro da média da concorrente. Gênesis ainda alcançou pico de 14 pontos e share de 19% na praça.

No Rio, a produção garantiu também média de 13 pontos, com pico de 14 pontos e share de 17%, índice que representa quase o triplo da média do canal em terceiro lugar, que marcou 5 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Chicago Med.: Atendimento de Emergência bate recorde e assegura o segundo lugar isolado em São Paulo e Rio de Janeiro

A série Chicago Med: Atendimento de Emergência, transmitida das 0h10 à 0h40, não só garantiu a vice-liderança isolada nesta segunda-feira, dia 14/06, em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, como também chegou a bater recorde na praça do RJ.

Na região de SP, consolidou 4 pontos de média, pico de 6 pontos e 11% de share. A emissora em terceiro lugar fechou o período com 3 pontos.

No Rio, a produção bateu recorde de audiência ao atingir sua melhor média, também de 4 pontos, em 2021. Com pico de 6 pontos e share de 10%, a série superou a média da concorrente em terceiro lugar, de 3,4 pontos. Programa não recomendado para menores de 16 anos.

Edição da tarde do Jornal da Record bate recorde de audiência e share em 2021

Nesta segunda-feira, dia 14/06, a primeira edição vespertina do Jornal da Record conquistou a vice-liderança absoluta com recorde de audiência e share no ano: 7,5 pontos de média e 15% de participação. Apresentado por Camila Busnello, o jornalístico, que foi ao ar das 17h10 às 17h14, ainda registrou pico de 8 pontos. A terceira colocada ficou com 5,5 pontos de média.

Das 11h45 às 11h50, o programa, também apresentado por Camila, registrou 4,5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, consolidando o segundo lugar absoluto. A terceira colocada obteve 3,8 pontos de média.

Comandada por Giovanna Risardo, a edição, que foi ao ar das 17h41 às 17h45, foi vice-líder absoluta com 8,2 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 15%, enquanto a terceira colocada obteve 6,5 pontos de média.

Jornal da Record estreia série sobre o aumento da fome durante a pandemia e consolida o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro; No RJ, série marca 10 pontos: o dobro da média da concorrente

Nesta segunda-feira, dia 14/06, o Jornal da Record estreou uma série de reportagens sobre o agravamento da fome no Brasil durante a pandemia de covid-19 e conquistou a segunda posição isolada. No ar das 19h55 às 20h59, o jornalístico marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Das 20h50 às 20h59, a série de reportagens “Fome dos Invisíveis” garantiu a vice-liderança com 10 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. Ontem, o primeiro episódio mostrou como brasileiros lutam para não morrer de fome no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.

No Rio de Janeiro, o jornalístico conquistou a vice-liderança absoluta com 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 12%, enquanto a terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

A série especial foi vice-líder com 10 pontos de média, o dobro da média da concorrente, que ficou com 5 pontos de média.

A apresentação foi de Janine Borba e Luiz Fara Monteiro.

Topíssima é vice-líder isolada na audiência de São Paulo e fica 3 pontos à frente da concorrência; No Rio de Janeiro, vantagem é de 2 pontos

O capítulo da novela Topíssima desta segunda-feira, dia 14/06, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 22h01 às 22h48, garantiu, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 14 e share de 13%. A média do canal na terceira posição ficou em 6 pontos, três a menos.

No Rio de Janeiro, a trama alcançou média de 8 pontos, com pico de 13 e share de 12%, dois pontos de vantagem em relação aos 6 pontos de média da concorrente em terceiro lugar.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Fala Brasil é vice-líder pela manhã em SP e no RJ

O Fala Brasil exibido nesta segunda-feira, dia 14/06, conquistou a segunda posição em audiência. Sob o comando de Mariana Godoy e Sergio Aguiar, o jornalístico marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%, contra 3 pontos de média da concorrente.

A atração foi ao ar das 8h29 às 10h.

Hoje em Dia consolida segundo lugar isolado na manhã de SP

Na manhã desta segunda-feira, dia 14/06, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar isolado na região de SP durante sua exibição, das 10h às 11h45.

Apresentado por Cesar Filho e Renata Alves, registrou média e pico de 5 pontos, além de 15% de share. O canal em terceiro lugar marcou 4 pontos.

Balanço Geral SP lidera por 20 minutos, abre três pontos de vantagem, e garante a vice-liderança isolada

Na tarde de ontem, dia 14/06, o Balanço Geral SP liderou durante 20 minutos e consolidou o segundo lugar absoluto em seu horário completo, das 11h51 às 15h20. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o programa registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%, enquanto a concorrente ficou com 4 pontos de média.

Das 14h46 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 20%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.

Cidade Alerta consolida a segunda posição absoluta com pico de 10 pontos

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci nesta segunda-feira, dia 14/06, conquistou o segundo lugar isolado em audiência. No ar das 16h35 às 19h55, o programa marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%, enquanto a terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

Prova de Amor é vice-líder isolada em São Paulo e no Rio

Nesta segunda-feira, dia 14/06, a novela Prova de Amor conquistou a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 15h20 às 16h35, a produção garantiu média de 4,8 pontos, pico de 8 pontos e share de 11% em São Paulo, enquanto o canal em terceiro lugar obteve 4,7 de média no período.

No Rio de Janeiro, o folhetim alcançou média de 6,3 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%, contra os 4,9 pontos de média da concorrência.
 
A direção-geral é de Alexandre Avancini, e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Record TV assegura a vice-liderança absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro com vantagem de 2 pontos em ambas as praças

Na média de todo dia (que vai das 7h à meia-noite) desta segunda-feira, 14/06, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro com o mesmo placar favorável: 7 x 5.

Na região de SP, ainda atingiu 15% de share. No Rio, o share ficou em 14%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato