''É um programa de pegação e eu sou o oposto dessa dinâmica'', afirma Gabily sobre De Férias com o Ex

Divulgação RedeTV!

Eliminada do reality show De Férias com o Ex, da MTV, a cantora Gabily, em entrevista ao TV Fama, afirma que seu perfil não combina tanto com a proposta da atração. ''É um programa de pegação e eu sou o oposto dessa dinâmica. Não adianta a galera ver uma Gabily lá dentro ficando com todo mundo e aqui fora uma Gabily devagar'', diz.

Ao ser questionada sobre algum arrependimento que tenha tido, ela menciona o colega Pedro Ortega, com quem se envolveu nos últimos dias de confinamento. ''A única coisa [que me arrependo] foi de não ter ficado com ele um pouquinho antes. Mas já nos encontramos aqui fora e ficamos também.''

Nesta sexta-feira (4), Gabily lançou o clipe do single 'Bilhete Premiado', como uma homenagem póstuma a MC Kevin, falecido em maio, e sua parte dos lucros será destinada à família do cantor.

Amiga do artista, ela menciona a última lembrança que guarda com o funkeiro. “Demos um abraço na recepção do hotel e ele falou para mim que nossa energia batia muito. Que eu faria muito sucesso e que ele tinha topado participar do meu clipe porque ele se sentia feliz ao meu lado”, finaliza.

A entrevista completa irá ao ar no TV Fama de hoje (04), às 21h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato