''É um programa de pegação e eu sou o oposto dessa dinâmica'', afirma Gabily sobre De Férias com o Ex

Divulgação RedeTV!

Eliminada do reality show De Férias com o Ex, da MTV, a cantora Gabily, em entrevista ao TV Fama, afirma que seu perfil não combina tanto com a proposta da atração. ''É um programa de pegação e eu sou o oposto dessa dinâmica. Não adianta a galera ver uma Gabily lá dentro ficando com todo mundo e aqui fora uma Gabily devagar'', diz.

Ao ser questionada sobre algum arrependimento que tenha tido, ela menciona o colega Pedro Ortega, com quem se envolveu nos últimos dias de confinamento. ''A única coisa [que me arrependo] foi de não ter ficado com ele um pouquinho antes. Mas já nos encontramos aqui fora e ficamos também.''

Nesta sexta-feira (4), Gabily lançou o clipe do single 'Bilhete Premiado', como uma homenagem póstuma a MC Kevin, falecido em maio, e sua parte dos lucros será destinada à família do cantor.

Amiga do artista, ela menciona a última lembrança que guarda com o funkeiro. “Demos um abraço na recepção do hotel e ele falou para mim que nossa energia batia muito. Que eu faria muito sucesso e que ele tinha topado participar do meu clipe porque ele se sentia feliz ao meu lado”, finaliza.

A entrevista completa irá ao ar no TV Fama de hoje (04), às 21h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem