Vera Fischer e Nicole Bahls participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução/Internet

Recentemente, a atriz Nicole Bahls deu o que falar nas redes sociais com um vídeo em que ela cuida de uma mudinha de costela-de-adão de plástico achando que era de verdade. No 'É de Casa' deste sábado, dia 5, ela conversa sobre o fato curioso com Ana Furtado no quadro ‘Viva o Verde’. Além de um papo descontraído com a apresentadora, ela recebe as dicas do engenheiro florestal Murilo Soares, que ensina também como cuidar de uma verdadeira costela-de-adão. E já que a história tem seu lado cômico, o ‘É de Casa’ convidou Marcelo Adnet para fazer um vídeo divertido sobre o ocorrido com Nicole. 
 
O matinal conta também com a participação de Vera Fischer. A atriz conversa com Patricia Poeta sobre as celebrações depois de mais de um ano de pandemia. Já no ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana compartilha a história de Luciana, uma mulher apaixonada pela vida no campo, que transformou a granja da família em um negócio de sucesso no mundo todo. 
 
Também neste sábado, o programa exibe parte da entrevista de Juliette com Ana Maria Braga, realizada na quinta, dia 3, no ‘Mais Você’ E, no ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert cozinha com a chef Monica Rangel, em Mauá, no Rio de Janeiro. Ela mudou de vida, largou a cidade grande e foi morar no meio do mato. Juntos, eles preparam tutu de feijão, farofa de torresmo e rolinho de couve com galinha. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem