Vera Fischer e Nicole Bahls participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução/Internet

Recentemente, a atriz Nicole Bahls deu o que falar nas redes sociais com um vídeo em que ela cuida de uma mudinha de costela-de-adão de plástico achando que era de verdade. No 'É de Casa' deste sábado, dia 5, ela conversa sobre o fato curioso com Ana Furtado no quadro ‘Viva o Verde’. Além de um papo descontraído com a apresentadora, ela recebe as dicas do engenheiro florestal Murilo Soares, que ensina também como cuidar de uma verdadeira costela-de-adão. E já que a história tem seu lado cômico, o ‘É de Casa’ convidou Marcelo Adnet para fazer um vídeo divertido sobre o ocorrido com Nicole. 
 
O matinal conta também com a participação de Vera Fischer. A atriz conversa com Patricia Poeta sobre as celebrações depois de mais de um ano de pandemia. Já no ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana compartilha a história de Luciana, uma mulher apaixonada pela vida no campo, que transformou a granja da família em um negócio de sucesso no mundo todo. 
 
Também neste sábado, o programa exibe parte da entrevista de Juliette com Ana Maria Braga, realizada na quinta, dia 3, no ‘Mais Você’ E, no ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert cozinha com a chef Monica Rangel, em Mauá, no Rio de Janeiro. Ela mudou de vida, largou a cidade grande e foi morar no meio do mato. Juntos, eles preparam tutu de feijão, farofa de torresmo e rolinho de couve com galinha. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato