Edward e Clara se unem pela herança de Lady Denham, em novo episódio de 'Sanditon'

Divulgação

Confira nesta quinta (10/06), a estreia do sexto episódio da primeira temporada de 'Sanditon'. Romance inspirado em conto inacabado homônimo de Jane Austen, estrelado por Theo James (Divergente) e Rose Williams (Reign), é exibido na faixa das 22h, na tela do Film&Arts.

No episódio da semana, Charlotte (Rose Williams) e Sidney (Theo James) entram em atrito, mas precisam trabalhar lado-a-lado para ajudar a salvar Srta. Lambe (Crystal Clarke), de um perigo terrível. Enquanto isso, Edward (Jack Fox) e Clara (Lily Sacofsky) decidem selar um acordo para conquistar o direito e a preferência de Lady Denham (Anne Reid) em seu testamento.

Renovada para uma segunda temporada, ‘Sanditon’ também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film & Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora. A trama é reprisada todos os domingos, na faixa das 21h.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem