Liniker fala no Metrópolis sobre nova série estrelada na Amazon

Divulgação Mariana Carvalho

Na sexta-feira (11/6), o Metrópolis conta com um programa recheado de entrevistas. Adriana Couto conversa com a cantora e compositora Liniker, com Filipe Grimaldi, um dos maiores nomes em tipografia e pintura de letra, e o professor e artista argentino Alfredo Genovese. Ao final, o programa exibe uma reportagem com Bárbara Gancia, colunista da Folha de S.Paulo. O programa irá ao ar a partir das 19h20, na TV Cultura.

Iniciando com um dossiê sobre a beleza da arte, Didi entrevista Filipe Grimaldi e o professor Alfredo Genovese, a fim de desvendar a arte que invade e contamina a própria letra. A conversa transita sobre os traços finos e sutis da caligrafia.

Logo em seguida, o papo invade o campo da música. A arte toma outros espaços e Adriana Couto conversa com a cantora Liniker. Com exclusividade, a artista fala sobre seus discos - os que já foram e os que estão por vir - somando às suas novas estreias para além do campo musical. A cantora deixa detalhes sobre sua estreia como protagonista na série Manhãs de Setembro, que entra no ar na Amazon Prime. No elenco, Liniker tem a companhia de nomes como Thomás Aquino, Karine Teles e Gustavo Coelho.

"Eu sou feita de misturas, de camadas e muitas coisas me inspiram. Seria injusto para o meu processo artístico me dedicar apenas a um único tipo ou estética musical. Eu me dou bem na multiplicidade. Não é nem questão de se dar bem, na verdade, acho que eu estou mais disponível a investigar coisas e formas", frisa Liniker.

O Metrópolis desta sexta-feira finaliza com uma reportagem sobre um dos grandes nomes do jornalismo. Com a fala e a escrita destemida, Bárbara Gancia compartilha de seus obstáculos como jornalista, trazendo um enfoque aos limites do humor ferino nos dias de hoje.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem