Eliana recebe Mano Walter, Raí e Thayse Teixeira no Minha Mulher que Manda deste domingo

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

No domingo, 06 de junho, Eliana apresenta mais um episódio da nova temporada do ''Minha Mulher que Manda''. A disputa será entre o cantor Mano Walter e Débora, Raí, da banda Saia Rodada, e Yasminny e a humorista Thayse Teixeira e Leo. Os casais famosos terão que fazer um prato bem complicado e delicioso. Quem será responsável pelo melhor preparo desse domingo?

Eliana também se diverte com o “Famosos da Internet”. Os vídeos mais bombados das redes sociais se apresentam no palco para a disputa do melhor da semana. Entre eles, a Ruivinha de Marte mostra sua dança diferente que já teve mais de 35 milhões de acessos e ainda vai revelar um outro talento especial. Tem também o Pedro, um jovem gaúcho divertido que conquistou mais de 20 milhões de visualizações na internet e o Sobrevivente 13, um maranhense cheio de comentários engraçados para as receitas mais estranhas que ele encontra nas redes e que já foi visto mais de 40 milhões de vezes. Para definir o vencedor, o júri é composto por Sylvia Design, o apresentador Dony De Nuccio, que estreia um novo programa no SBT, o “Te Devo Essa! Brasil”, o humorista Matheus Ceará, o influenciador digital Gustavo Tubarão, que tem mais de 8 milhões de seguidores em suas redes socais e Narcisa.

Eliana vai ao ar todo domingo, às 15h!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato