Ratinho recebe João, jovem vendedor de trufas que foi enganado com nota falsa

Divulgação SBT

O "Programa do Ratinho" desta sexta-feira, 04 de junho, traz a história do menino João, que foi notícia nos últimos dias após ser enganado por uma mulher, que usou uma nota falsa de cem reais para comprar todas as trufas que ele estava vendendo no farol. Após ir ao supermercado com o 'dinheiro', foi avisado pelo segurança Sandro que o mesmo não era válido. Comovido, Sandro postou o caso em suas redes sociais e causou a enorme repercussão. Agora, Ratinho recebe João, que vem ao palco contar o ocorrido ao lado de Sandro e sua mãe, Priscila. A repórter Magdalena Bonfiglioli também participa da matéria e entrevista a família do menino. Na mesma noite, Arthur Veríssimo conta mais uma de suas aventuras na atração. O repórter segue mostrando as belezas do Pará e, neste segundo episódio, vai se arriscar a entrar em um tanque cheio de peixes pirarucu, além de subir em um pé de açaí e trazer ao palco curiosidades de sua expedição.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22H15 - Quartas às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato