Elza Soares inspira e marca presença em documentário inédito, no GNT, sobre sua trajetória artística e pessoal

Reprodução/Internet

Compositora, feminista, empresária e eleita pela rádio BBC de Londres como "a voz do milênio". Elza Soares, que comemora 91 anos nesta quarta, dia 23 de junho, fez do palco um lugar de expressão e ampliação de vozes de mulheres negras, que foram, por séculos, silenciadas. Ela gravou uma longa entrevista para o documentário inédito "Elza Infinita", que tem previsão de estreia para novembro deste ano, no GNT, e que acompanha a trajetória artística, política e espiritual da artista carioca, através das atrizes e cantoras do Musical "Elza". Com produção da Sarau Agência, direção de Natara Ney e Erika Cândido e roteiro de Dione Carlos, o filme conta ainda com números musicais exclusivos, depoimentos das atrizes e imagens de arquivo.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem