O mundo dos games invade a 'Sessão Duplex' dessa sexta-feira no FX Brasil

Divulgação

Alô gamers de plantão! Nesta sexta-feira, 25 de junho, a partir das 22h00, a ''Sessão Duplex'' do FX Brasil - que sempre traz dois filmes seguidos com a mesma temática - é especialmente para quem é fã de videogame. 

Para o público se sentir dentro de um jogo sem precisar sair do conforto do sofá, o canal exibe o especial Mundo dos Games com os filmes: “Pixels” (2015) e “Assassin's Creed” (2016). 

''Pixels'' traz Adam Sandler lutando contra monstros alienígenas, inspirados em videogames da década de 1980, para salvar o planeta do plano dos extraterrestres. Já ''Assassin's Creed'' é a versão para as telonas da clássica série de videogame e tem Michael Fassbender no papel principal.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FX BRASIL: ESPECIAL MUNDO DOS GAMES
Sexta, dia 25 de junho, a partir das 22h00.

• PIXELS (2015) – 10 anos.

A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

• ASSASSIN'S CREED (2016) – 12 anos.

Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem