O mundo dos games invade a 'Sessão Duplex' dessa sexta-feira no FX Brasil

Divulgação

Alô gamers de plantão! Nesta sexta-feira, 25 de junho, a partir das 22h00, a ''Sessão Duplex'' do FX Brasil - que sempre traz dois filmes seguidos com a mesma temática - é especialmente para quem é fã de videogame. 

Para o público se sentir dentro de um jogo sem precisar sair do conforto do sofá, o canal exibe o especial Mundo dos Games com os filmes: “Pixels” (2015) e “Assassin's Creed” (2016). 

''Pixels'' traz Adam Sandler lutando contra monstros alienígenas, inspirados em videogames da década de 1980, para salvar o planeta do plano dos extraterrestres. Já ''Assassin's Creed'' é a versão para as telonas da clássica série de videogame e tem Michael Fassbender no papel principal.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FX BRASIL: ESPECIAL MUNDO DOS GAMES
Sexta, dia 25 de junho, a partir das 22h00.

• PIXELS (2015) – 10 anos.

A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

• ASSASSIN'S CREED (2016) – 12 anos.

Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato