Em atividade Quebra Power, Mari ataca soberba de Deborah: "Não vou mais aturar o olhar de Deborah para mim"

Reprodução/Record TV

Além da prova dos homens, o Power Couple desta segunda-feira, dia 21/6, também exibe a atividade "Quebra Power", que sempre rende muitas brigas entre os participantes confinados. O confronto entre os casais aconteceu ontem, domingo, na mansão Power.

Mais uma vez, Mari atacou Deborah durante o desabafo da atividade, ao dizer que a ruiva tem um olhar de soberba: "não vou mais aturar o olhar da Deborah para mim", esclarece.

Mari também disparou contra o casal Li Martins e JP, que é mais próximo de Deborah e Bruno no jogo: "Vocês falam bonito aqui e agem totalmente diferente dentro da casa... eu tenho os dois pés atrás." 

Mirela e Yugnir aproveitaram a oportunidade para também jogar umas verdades na cara de Li e JP: "Percebemos que existe um certo jogo de manipulação com outros casais, percebemos conversas, expressões de desagrado, incômodos e não nos sentimos confortáveis. A maneira  que vocês se comportam é contraditória. Falam uma coisa e fazem outra. Espero que vocês entendam. Essa é a nossa opinião do jogo".

Esses e outros momentos da atividade serão exibidos no programa de hoje à noite.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.












O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato