Em atividade Quebra Power, Mari ataca soberba de Deborah: "Não vou mais aturar o olhar de Deborah para mim"

Reprodução/Record TV

Além da prova dos homens, o Power Couple desta segunda-feira, dia 21/6, também exibe a atividade "Quebra Power", que sempre rende muitas brigas entre os participantes confinados. O confronto entre os casais aconteceu ontem, domingo, na mansão Power.

Mais uma vez, Mari atacou Deborah durante o desabafo da atividade, ao dizer que a ruiva tem um olhar de soberba: "não vou mais aturar o olhar da Deborah para mim", esclarece.

Mari também disparou contra o casal Li Martins e JP, que é mais próximo de Deborah e Bruno no jogo: "Vocês falam bonito aqui e agem totalmente diferente dentro da casa... eu tenho os dois pés atrás." 

Mirela e Yugnir aproveitaram a oportunidade para também jogar umas verdades na cara de Li e JP: "Percebemos que existe um certo jogo de manipulação com outros casais, percebemos conversas, expressões de desagrado, incômodos e não nos sentimos confortáveis. A maneira  que vocês se comportam é contraditória. Falam uma coisa e fazem outra. Espero que vocês entendam. Essa é a nossa opinião do jogo".

Esses e outros momentos da atividade serão exibidos no programa de hoje à noite.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.












Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem