Seriado Histórias de Ferrovias percorre rota colonial pelo Sri Lanka

Divulgação

A produção documental Histórias de Ferrovias embarca em uma nova viagem sobre trilhos nesta terça-feira (22), às 21h30, na TV Brasil. Desta vez, a série confere toda a magia presente na rota colonial que atravessa o Sri Lanka.

Com 290 quilômetros, o percurso começa na capital Colombo e segue em direção a Ella, no planalto. Considerado um dos mais bonitos do mundo, o trajeto inclui uma passagem pelas gigantescas plantações de chá. 

O episódio inédito também mostra que a quase 1.900 metros de altitude está a charmosa Nuwara Eliya, conhecida como a Pequena Inglaterra. Um hipódromo e um campo de golfe são alguns dos vestígios da era colonial que podem ser vistos pelos turistas a bordo do trem.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem