Em atividade Quebra Power, Mari se descontrola, briga com Deborah e a chama de vítima

Reprodução

A atividade Quebra Power que aconteceu neste domingo e vai ao ar no programa desta segunda-feira, dia 14/6, colocou ainda mais fogo nas brigas já estabelecidas entre os casais. 

Mari explodiu e chamou Deborah de vítima e dondoca. Os ânimos ficaram tão acirrados que Mari teve que ser contida pelos outros colegas do confinamento. Matheus também entrou na discussão e o clima pesou! Bruno disse que Matheus não sabe nem falar, o que despertou ainda mais a ira do casal. Matheus rebateu que era "das quebradas". Em ironia, Mari fez reverência a Bruno o chamando de "formado, doutorado".

Ainda durante a atividade, Márcia responde às críticas, depois de ter sido chamada de mal educada e imunda. 

Esses e outros momentos marcantes do Quebra Power serão exibidos no programa de hoje à noite.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.









Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem