Em entrevista a Meirelles, Frank Aguiar revela que fará diamante de cabelo para leiloar: ''Não é só bitcoin que dá dinheiro, não''

Divulgação RedeTV!

O cantor Frank Aguiar participa do programa 'Foi Mau' que vai ao ar nesta segunda-feira (14) e expõe uma curiosidade sobre o seu figurino: ''Só uso branco. Em casa passo o dia todo de branco. Me sinto muito bem. No show se eu não estiver de branco parece que vai dar tudo errado'', declara.
 
Com o cabelo longo que o tornou conhecido do público, Frank realizou recentemente um implante capilar para disfarçar as famosas ‘entradas’. Em entrevista a Maurício Meirelles, ele revela ter guardado uma das mechas por um motivo inusitado.
 
''Vou fazer um diamante do meu cabelo e leiloar. Não é só bitcoin que dá dinheiro, não. Depois vocês vão saber'', declara o músico em primeira mão, mantendo suspense sobre o processo.
 
O humorista Tokinho também participa da edição de hoje do 'Foi Mau', no ar às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato