Em julho, Warner Channel estreia a série 'Esquadrão Resgate'

Reprodução

Tommy Gavin (Denis Leary) é um bombeiro recém-divorciado que, além de ter que lidar com as dificuldades da vida pessoal, precisa enfrentar diariamente as trágicas perdas de companheiros durante o cumprimento do dever. A Warner Channel apresenta 'Esquadrão Resgate' (Rescue me), a partir de 1 de julho, na faixa da manhã, com episódios de segundas às sextas-feiras.

A série acompanha a vida dos bombeiros do Batalhão 62, na cidade de Nova York, onde Gavin é um dos veteranos. A história se passa após os atentados de 11 de setembro de 2001 ao World Trade Center e mostra esses heróis lutando para aceitar as perdas de colegas e civis causadas pela tragédia.

Uma das vítimas fatais foi o melhor amigo e primo de Tommy Gavin e seu grande desafio é seguir trabalhando com esse trauma que o persegue. Além disso, sua vida pessoal vai de mal a pior quando ele descobre que a sua ex-esposa Janet (Andrea Roth) já está com outra pessoa. Em meio a todo o caos, seu objetivo é recuperar sua família.

O restante da equipe de bombeiros é formado pelos veteranos Tenente Kenny "Lou" Shea (John Scurti), os chefes Jerry Reily (Jack McGee) e Ron Perroli Rivera (Michael Mulheren), além dos novatos Franco Rivera (Daniel Sunjata) e Sean Garrity (Steven Pasquale) que também arriscam suas vidas diariamente para salvar outras, enquanto lidam com os seus próprios dramas.

Não perca a estreia de "Esquadrão Resgaste" a partir de 1 de julho, na faixa da manhã, só na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato