Em 'Malhação: Sonhos', Pai de Sol reaparece e jovem se desespera

Reprodução

Depois de muitos erros e poucos acertos em busca do sonho de se tornar cantora, Sol (Jeniffer Nascimento) tem conseguido, enfim, conciliar os estudos, ensaios com a galera da Ribalta e seu trabalho ao lado de dona Dalva (Iná de Carvalho). Mas quando tudo parece estar se acertando, ela recebe uma visita nem um pouco agradável na casa de Dalva: seu pai, Simplício (Ademir de Souza), preso há alguns anos. A garota entra em desespero e pede para ele sumir de sua vida. Dalva, inicialmente, não entende nada, mas quando Sol começa a gritar tudo o que ele já aprontou com ela e sua mãe, Bete (Edvana de Carvalho), a “dona velha”, coloca o homem para correr e consola sua ajudante. 
 
Enquanto a jovem lida com a visita inesperada, os alunos da Ribalta tentam fazer bonito com a apresentação da clássica “Sonho de Uma Noite de Verão”, de William Shakespeare. Edgard (Guilherme Piva) está ansioso e convoca todo o bairro para assistir à peça na mata. Bianca (Bruna Hamù) é Helena. Henrique (Michel Joelsas) é Demétrio e Bárbara (Ana Rios), Hérmia. Lírio (Paulo Dalagnoli) interpreta Lisandro, pelo menos até Bárbara perder a paciência com o rapaz por causa do seu excesso de exibicionismo e falta de memória com o texto. Joaquina (Yasmin Gomlevsky) desiste de ser Titânia e quem assume o papel de última hora é Dandara (Emanuelle Araujo); enquanto René (Mário Frias) interpreta Oberon. Tudo parece correr bem até acabar a bateria do celular de Bianca. Ela fica sem luz sozinha na mata durante a peça, tropeça, cai em um tronco e desmaia. 
 
Quando percebem que algo aconteceu, todos saem para buscá-la, mas quem a acha é seu ex-namorado Duca (Arthur Aguiar). Logo em seguida, chega o atual paquera e companheiro de cena, Henrique. A filha de Gael (Eriberto Leão) se recupera e Ed volta a narrar o teatro. É neste momento que expulsam Lírio, e Duca se arrisca ao assumir o papel. O problema é que na disputa entre Demétrio e Lisandro por Helena, o lutador e o paulista perdem a cabeça e deixam a briga por Bianca falar mais alto.
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem