Temporada final de Wynonna Earp chega com exclusividade ao Globoplay

Divulgação

A quarta e última temporada de um dos títulos de mistério e histórias sobrenaturais mais queridos pelo público estreia com exclusividade no Globoplay nesta segunda-feira, dia 28: 'Wynonna Earp'. Adaptação dos quadrinhos homônimos escritos por Beau Smith, a obra acompanha Wynonna Earp, bisneta do lendário Wyatt Earp, na luta contra demônios e outros seres sobrenaturais utilizando habilidades únicas, uma arma mágica e um grupo improvável de aliados. 
 
Ao longo dos anos, Wynonna aprendeu bastante sobre a caça aos demônios e, nesta nova temporada, se mostra mais confiante, principalmente com a volta de sua poderosa arma, a Peacemaker. Nesta sequência, a herdeira de Wyatt Earp e seus aliados continuam combatendo monstros e os seus próprios receios, já que são os únicos capazes de derrubar um demónio ressuscitado que é o grande responsável pela maldição que caíu sobre a família Earp no passado. A série trata de temas que envolvem família, amizade, identidade e sexualidade a partir da história de uma heroína pouco convencional.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem