Em prova de "fogo", maridos viram bombeiros e devem apagar latões em chamas usando uma retroescavadeira com água

Divulgação Record TV

O Power Couple desta terça-feira, 29/6, vai pegar fogo, literalmente! Após as esposas se tornarem eletricistas para salvarem seus maridos na prova das mulheres exibida nesta segunda-feira, chegou a vez dos homens entrarem em ação, agora como bombeiros. No desafio, eles terão que operar uma retroescavadeira com água para apagar latões em chamas.

Para começar, o marido terá de ir até uma caçamba de construção cheia d’água, localizada no campo de provas, e usar uma mochila para transportar o máximo que conseguir do líquido por vez. Em seguida, a missão é ir até a retroescavadeira, despejar o conteúdo da mochila na pá do veículo até o limite e conduzi-lo aos recipientes que estão pegando fogo.

O trabalho de bombeiro começa nesse momento: o marido deve usar a água para apagar o fogo de todas as latas e repetir a operação quantas vezes forem necessárias, o mais rápido possível, até acabar com as chamas. Uma prova que exige coragem, habilidade com o veículo e também agilidade, já que eles terão que cumprir o desafio dentro de um tempo pré-determinado.

Se as duplas Geórgia e Thiago, Deborah e Bruno e Mari e Matheus, que estão, por enquanto, com os piores saldos da semana, não vencerem o desafio dos homens ou a prova dos casais, podem ir para a DR.

Power Couple Brasil, exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato