Em prova de "fogo", maridos viram bombeiros e devem apagar latões em chamas usando uma retroescavadeira com água

Divulgação Record TV

O Power Couple desta terça-feira, 29/6, vai pegar fogo, literalmente! Após as esposas se tornarem eletricistas para salvarem seus maridos na prova das mulheres exibida nesta segunda-feira, chegou a vez dos homens entrarem em ação, agora como bombeiros. No desafio, eles terão que operar uma retroescavadeira com água para apagar latões em chamas.

Para começar, o marido terá de ir até uma caçamba de construção cheia d’água, localizada no campo de provas, e usar uma mochila para transportar o máximo que conseguir do líquido por vez. Em seguida, a missão é ir até a retroescavadeira, despejar o conteúdo da mochila na pá do veículo até o limite e conduzi-lo aos recipientes que estão pegando fogo.

O trabalho de bombeiro começa nesse momento: o marido deve usar a água para apagar o fogo de todas as latas e repetir a operação quantas vezes forem necessárias, o mais rápido possível, até acabar com as chamas. Uma prova que exige coragem, habilidade com o veículo e também agilidade, já que eles terão que cumprir o desafio dentro de um tempo pré-determinado.

Se as duplas Geórgia e Thiago, Deborah e Bruno e Mari e Matheus, que estão, por enquanto, com os piores saldos da semana, não vencerem o desafio dos homens ou a prova dos casais, podem ir para a DR.

Power Couple Brasil, exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem