'Mestre do Sabor' tem repescagem nesta quinta-feira

Divulgação Gshow/ Isabella Pinheiro

Na última semana, o público teve um respiro ao assistir ao 'Mestre do Sabor' e não ver nenhum de seus favoritos sendo eliminado. Isso porque quem se saiu melhor nos ‘Duelos’ foi direto para a fase ‘Na Peneira’, que acontece na próxima semana. Quem não foi tão bem assim teve direito a uma segunda chance e participa da ‘Repescagem’ nesta quinta-feira (1º). Dos seis que competem, apenas um seguirá para a próxima fase. A disputa fica entre Ana Carolina Garcia, Vitória Gasques, Aline Guedes, Pedro Franco, Bruna Martins e Bia Pimentel.
 
São duas rodadas de provas, os seis chefs que perderam os ‘Duelos’ participam do primeiro desafio e dois deles são eliminados. Em seguida, os quatro melhores encaram a segunda prova, e o melhor chef volta à competição. O primeiro desafio será com uma escolha inspirada na cozinha afetiva: lasanha. Os chefs têm que fazer tudo, da massa ao recheio. O segundo deverá ser preparado com uma carne de hambúrguer.
 
Sucesso entre os formatos originais da Globo, ‘Mestre do Sabor’ tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. Sob o comando de Claude Troisgros, com Batista e Monique Alfradique, o programa conta com os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva no comando dos times. ‘Mestre do Sabor’ vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Império’, na TV Globo, e às sextas-feiras, às 21h30, no GNT.
 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato