'Mestre do Sabor' tem repescagem nesta quinta-feira

Divulgação Gshow/ Isabella Pinheiro

Na última semana, o público teve um respiro ao assistir ao 'Mestre do Sabor' e não ver nenhum de seus favoritos sendo eliminado. Isso porque quem se saiu melhor nos ‘Duelos’ foi direto para a fase ‘Na Peneira’, que acontece na próxima semana. Quem não foi tão bem assim teve direito a uma segunda chance e participa da ‘Repescagem’ nesta quinta-feira (1º). Dos seis que competem, apenas um seguirá para a próxima fase. A disputa fica entre Ana Carolina Garcia, Vitória Gasques, Aline Guedes, Pedro Franco, Bruna Martins e Bia Pimentel.
 
São duas rodadas de provas, os seis chefs que perderam os ‘Duelos’ participam do primeiro desafio e dois deles são eliminados. Em seguida, os quatro melhores encaram a segunda prova, e o melhor chef volta à competição. O primeiro desafio será com uma escolha inspirada na cozinha afetiva: lasanha. Os chefs têm que fazer tudo, da massa ao recheio. O segundo deverá ser preparado com uma carne de hambúrguer.
 
Sucesso entre os formatos originais da Globo, ‘Mestre do Sabor’ tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. Sob o comando de Claude Troisgros, com Batista e Monique Alfradique, o programa conta com os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva no comando dos times. ‘Mestre do Sabor’ vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Império’, na TV Globo, e às sextas-feiras, às 21h30, no GNT.
 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem