Em prova dos casais, participantes devem montar sequência de símbolos coloridos no menor tempo possível

Divulgação Record TV

Os homens e mulheres se empenharam nas provas do Power Couple desta semana, mas nem todos garantiram o resultado esperado. Por isso, vale tudo na prova dos casais que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 23/6. A responsabilidade aumenta, o jogo se afunila e a pressão do confinamento e das relações entre os casais pesa ainda mais na disputa. Dany Hypolito e Fábio, que acumulam o pior saldo financeiro da semana, precisam vencer o desafio para escaparem da DR.

Na prova, cada casal precisa montar uma sequência de símbolos coloridos. Um dos cônjuges se posiciona atrás de uma parede e guia o (a) parceiro (a) para que este organize os símbolos de acordo com as cores. São quatro colunas com 16 símbolos coloridos. Todas as cores estão misturadas. Vence o casal que organizar os símbolos no menor tempo possível. Uma prova que exige sintonia entre os competidores e muita agilidade!

Logo após a prova dos casais, a apresentadora Adriane Galisteu comanda mais uma formação de DR ao vivo. É durante a votação que os ânimos ficam acirrados e as verdades costumam vir à tona. A noite promete na mansão Power!

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato