Em prova, mulheres precisam de agilidade e habilidade com cordas para salvar maridos, que estão presos em gaiolas

Divulgação Record TV

As mulheres abrem a nova semana no Power Couple Brasil já com prova. No desafio, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 14/6, elas terão que mostrar que são capazes de tudo para libertar seus maridos, que estarão presos em gaiolas.

Para isso, cada esposa precisa percorrer um trajeto cheio de obstáculos, com o objetivo de chegar à outra extremidade da raia, onde se encontra a chave que liberta o companheiro.

Porém, há um detalhe: elas estarão presas a longas cordas enroladas entre esses obstáculos. Só vence quem conseguir desenrolar a corda e livrar o marido da gaiola dentro do tempo estipulado da prova. O desafio foi dividido em três disputas, com três esposas por vez.

Será que elas serão ágeis para salvar os maridos de tamanho sofrimento?

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato