Em 'Salve-se Quem Puder', Alan e Kyra se beijam pela primeira vez

Divulgação Globo

Alan (Thiago Fragoso) nem tenta mais esconder seus sentimentos por Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em 'Salve-se Quem Puder'. O encanto pela babá é cada vez mais forte e os dois ficaram ainda mais próximos desde que Kyra incentivou uma mudança no estilo do advogado, que agora está se sentindo mais feliz e moderno.

Disposto a investir no relacionamento, Alan convida Kyra para jantar e propõe levá-la a um local ‘secreto’ onde ele e a prima Alexia (Deborah Secco) se divertiam juntos. Com os olhos vendados, Kyra chega ao karaokê e logo se empolga em soltar a voz. Apesar da falta de afinação, Alan curte observá-la cantar com o olhar apaixonado.

A surpresa da noite é quando o advogado sobe ao palco e dá um show para surpresa de Kyra. Hipnotizada, a babá cai de amores por Alan quando ele dedica uma música especialmente para ela. Olho nos olhos, Kyra não resiste. Ela toma a iniciativa e tasca um beijão em Alan com direito a aplausos dos frequentadores do karaokê.

Ainda no capítulo que vai ao ar hoje, Helena (Flávia Alessandra) surpreende Luna/Fiona (Juliana Paiva) e a presenteia com a imagem da Virgem de Guadalupe depois de descobrir que a jovem também é devota da santa. Luna não consegue esconder a emoção com o gesto e se emociona muito com o abraço da mãe.

As sequências vão ao ar hoje, terça, dia 8. ‘Salve-se Quem Puder’ é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem