Warner Channel exibe episódio final da quarta temporada de 'Search Party'

Divulgação

Após Dory (Alia Shawkat) ser inocentada da acusação de assassinato, ela acaba sofrendo um sequestro e se depara com seu captor, um fã obcecado chamado Chip (Cole Escola), que vive mergulhado em uma realidade aterrorizante. Trancada em condições precárias, como se fosse uma prisão, ela logo percebe que foi sequestrada por alguém que diz querer o melhor para ela, e que ele seria seu mais novo melhor amigo. Descubra como tudo isso termina no último episódio da quarta temporada de Search Party, que será exibido no dia 14 de junho, na faixa das 12h, na Warner Channel .

A temporada mostrou o resto da gangue decidindo se devia deixar seu passado sórdido para trás e voltar a se tornar um grupo de busca, mas desta vez, para encontrar um dos seus.

A atriz Susan Sarandon foi uma das participações especiais do quarto ano da série. Ele interpretou Lylah, a tia rica de Chip, que tem uma personalidade bastante controversa.

O último episódio, intitulado "The Shadows", mostrará a conclusão dramática, mas necessária, na jornada da gangue e na vida de Dory.

Search Party é protagonizada por Alia Shawkat (Dory Sief), John Reynolds (Drew Gardner), Meredith Hagner (Portia Davenport) e John Early (Elliott Goss).

Não perca o episódio final da quarta temporada de 'Search Party' no dia 14 de junho, na faixa das 12h, na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato