Em 'Salve-se Quem Puder', Kyra provoca confusão em restaurante

Divulgação Globo

Renatinha (Juliana Alves) não desiste de conquistar Rafael (Bruno Ferrari) em 'Salve-se Quem Puder'. Depois que descobriu a farsa sobre a morte de Kyra (Vitória Strada), a secretária se aproveita da situação para pressionar Alexia/Josimara (Deborah Secco) a conseguir as ‘supostas’ mensagem do além escritas pela ex-noiva do empresário. Os bilhetes são todos elogiando Renatinha, sugerindo compra de presentes caríssimos e dando apoio para que ele engate um novo relacionamento... com a própria Renatinha.  
 
Acontece que Rafael não demonstra vontade de retomar o namoro com a secretária. Ainda assim, e para não contrariar o desejo de Kyra, ele resolve presentear a secretária com um anel de noivado durante um jantar. Renatinha fica radiante e Kyra acompanha toda a movimentação escondida atrás de uma das paredes do local. Ela fica desesperada ao ver que Rafa está prestes a beijar a rival.         
 
Nervosa e atrapalhada como sempre, Kyra esbarra na bandeja de um garçom, que deixa cair tudo no chão. O barulho do ‘choque’ com Kyra chama a atenção de Rafael, que acredita ter tido uma visão da amada. Renatinha entra em pânico ao notar que a rival está no mesmo restaurante e tenta impedir Rafael de ir atrás da “visão” enquanto dá uma prensa em Kyra no banheiro. Mesmo arrasada, a decoradora segue o conselho de Renatinha e foge do local sem ser notada para evitar que a secretária conte que ela está viva. As cenas vão ao ar amanhã, quarta-feira, dia 2.
 
‘Salve-se Quem Puder’ é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem