Em 'Salve-se Quem Puder', Kyra provoca confusão em restaurante

Divulgação Globo

Renatinha (Juliana Alves) não desiste de conquistar Rafael (Bruno Ferrari) em 'Salve-se Quem Puder'. Depois que descobriu a farsa sobre a morte de Kyra (Vitória Strada), a secretária se aproveita da situação para pressionar Alexia/Josimara (Deborah Secco) a conseguir as ‘supostas’ mensagem do além escritas pela ex-noiva do empresário. Os bilhetes são todos elogiando Renatinha, sugerindo compra de presentes caríssimos e dando apoio para que ele engate um novo relacionamento... com a própria Renatinha.  
 
Acontece que Rafael não demonstra vontade de retomar o namoro com a secretária. Ainda assim, e para não contrariar o desejo de Kyra, ele resolve presentear a secretária com um anel de noivado durante um jantar. Renatinha fica radiante e Kyra acompanha toda a movimentação escondida atrás de uma das paredes do local. Ela fica desesperada ao ver que Rafa está prestes a beijar a rival.         
 
Nervosa e atrapalhada como sempre, Kyra esbarra na bandeja de um garçom, que deixa cair tudo no chão. O barulho do ‘choque’ com Kyra chama a atenção de Rafael, que acredita ter tido uma visão da amada. Renatinha entra em pânico ao notar que a rival está no mesmo restaurante e tenta impedir Rafael de ir atrás da “visão” enquanto dá uma prensa em Kyra no banheiro. Mesmo arrasada, a decoradora segue o conselho de Renatinha e foge do local sem ser notada para evitar que a secretária conte que ela está viva. As cenas vão ao ar amanhã, quarta-feira, dia 2.
 
‘Salve-se Quem Puder’ é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato