Canal Brasil exibe Mostra Mês dos Namorados

Divulgação

No mês do Dia dos Namorados, o Canal Brasil preparou uma seleção especial de títulos que celebram o amor romântico em todas as suas formas. A Mostra Mês dos Namorados acontece durante todo mês de junho, aos sábados e domingos, na faixa das 22h. Quem abre a programação especial é o filme de Guel Arraes “Lisbela e o Prisioneiro” (2003), que vai ao ar no sábado, dia 05/06, às 22h.
 
Na sequência, são exibidos: “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” (2014), de Daniel Ribeiro; “Pequeno Dicionário Amoroso” (1996), de Sandra Werneck; “Pequeno Dicionário Amoroso 2” (2014), de Sandra Werneck; “Ponte Aérea” (2015), de Júlia Rezende; “Os Normais – O Filme” (2003), de João Alvarenga Jr.;”Qualquer Gato Vira-Lata” (2011), de Daniela de Carlo, Tomás Portella e “Houve uma Vez Dois Verões” (2011), de Jorge Furtado.

Confira a programação completa:
Mostra Mês dos Namorado
Início: sábado, dia 05/06, às 22h
Horário: sábados e domingos de junho, às 22h

Lisbela e o Prisioneiro (2003) (108’)
Horário: sábado, dia 05/06, às 22h
Classificação: Livre
Direção: Guel Arraes 
Elenco: Selton Mello, Débora Falabella, Marco Nanini, Bruno Garcia, Heloísa Périssé, Virginia Cavendish

Sinopse: Lisbela adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood. Leléu é um malandro conquistador que chega à cidade da moça. Após se conhecerem, eles logo se apaixonam, mas há um problema: ela está noiva.
 
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014) (94’)
Horário: domingo, dia 06/06, às 22h
Classificação: 12 anos
Direção: Daniel Ribeiro
Elenco: Ghilherme Lobo; Fabio Audi, Tess Amorim

Sinopse: Leonardo, um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel chega à cidade, novos sentimentos começam a surgir no garoto.
 
Pequeno Dicionário Amoroso (1996) (91’)
Horário: sábado, dia 12/06, às 22h
Classificação: Livre
Direção: Sandra Werneck
Elenco: Daniel Dantas, Andréa Beltrão, Tony Ramos, Glória Pires, José Wilker, Marcos Winter, Mônica Torres

Sinopse: Luíza e Gabriel se conhecem por acaso. O filme revela a paixão do casal por meio de um dicionário amoroso: de atração à separação, passando por coincidências, jogo e revanche.
 
Pequeno Dicionário Amoroso 2 (2014) (88’)
Horário: domingo, dia 13/06, às 22h
Classificação: 14 anos
Direção: Sandra Werneck
Elenco: Daniel Dantas, Andréa Beltrão

Sinopse: Depois de anos separados, Gabriel (Daniel Dantas) e Luíza (Andréa Beltrão) vivem situações distintas em seus novos relacionamentos: enquanto ele namora uma mulher bem mais nova, o casamento dela está desmoronando. Devido ao fato de estar infeliz no casamento, Luíza se envolve com Gabriel. Enquanto isso, Alice (Fernanda Vasconcelos), a filha de Gabriel com Bel (Glória Pires) se mete em um triângulo amoroso.

Ponte Aérea (2015) (100’)
Horário: sábado, dia 19/06, às 22h
Classificação: 14 anos
Direção:  Julia Rezende
Elenco: Letícia Colin, Caio Blat, Emílio de Mello

Sinopse: A publicitária paulistana Amanda e o artista plástico carioca Bruno se conhecem durante um voo Rio-São Paulo e logo sentem uma atração inexplicável um pelo outro. Apesar de serem pessoas completamente distintas e da distância, eles se apaixonam perdidamente. O filme mostra a dificuldade dos jovens em enfrentar questões da vida adulta.

Os Normais – O Filme (2003) (87’)
Horário: domingo, dia 20/06, às 22h
Classificação: 14 anos
Direção: José Alvarenga Jr.
Elenco: Evandro Mesquita, Marisa Orth, Fernanda Torres, Luiz Fernando Guimarães

Sinopse: Baseado no seriado homônimo, o filme conta como Rui e Vani se conheceram. Eles estão prestes a se casar com parceiros diferentes quando conversam pela primeira vez, dando início a várias confusões.
 
Qualquer Gato Vira-Lata (2011) (92’)
Horário: sábado, dia 26/06, às 22h
Classificação: 12 anos
Direção: Daniela De Carlo, Tomás Portella
Elenco: Cleo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo

Sinopse: Tati e seu namorado deram um tempo porque o rapaz era muito mulherengo. Disposta a reconquistá-lo, ela vira cobaia para uma tese sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais.

Houve uma Vez Dois Verões (2011) (74’)
Horário: domingo, dia 27/06, às 22h
Classificação: 12 anos
Direção: Jorge Furtado

Elenco: André Arteche, Ana Maria Mainieri, Júlia Barth, Pedro Furtado, Victória Mazzini
Sinopse: Dois adolescentes se conhecem por acaso e vivem uma intensa noite de amor. Após um período de afastamento, o destino promove um reencontro inesperado, porém definitivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato