Em 'Salve-se Quem Puder', o reencontro de Helena e Mário

Divulgação Globo

Helena (Flávia Alessandra) fica chocada ao ver Mário (Murilo Rosa) gritando seu nome em pleno salão do Empório. Alertada por funcionários do espaço de que um homem entrou exaltado no estabelecimento, ela não faz ideia de que ao descer as escadas estará frente a frente com o ex-marido, após 20 anos. Trêmula e incrédula, Helena não consegue acreditar que Mário está vivíssimo e bem na sua frente. A sequência vai ao ar hoje, (28), em 'Salve-se Quem Puder'.
 
Mário decide que chegou a hora do acerto de contas com a empresária sem imaginar que ela foi vítima de uma armação de Hugo (Leopoldo Pacheco). Durante todos esses anos, Helena acreditava que tanto ele quanto Luna (Juliana Paiva) foram mortos por narcotraficantes em Cancún. 
 
Muito emocionada, Helena impede a ação do segurança e pede que Mário a acompanhe até seu escritório. O pai de Luna não acredita nas palavras de sua ex e durante a conversa insiste em acusá-la de interesseira por largar a família no México para desfrutar da boa vida ao lado de Hugo. 
 
Ainda que Helena tente desesperadamente se explicar, Mário não dá ouvidos. Ao perguntar por Luna, ele conta que a jovem está morta e que por toda a vida sofreu muito pelo ‘abandono’ da mãe.  Helena se desespera, mas Mário vai embora sem dar mais explicações. Já em casa, a empresária pressiona Hugo e percebe que o empresário a manipulou durante todo esse tempo com suas mentiras. Após confrontá-lo, Helena dá um tapa no rosto do marido e avisa que nunca vai perdoá-lo por isso.
 
A sequência vai ao ar hoje, segunda, dia 28, e segue no capítulo de amanhã. ‘Salve-se Quem Puder’ é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato