Liv Moraes, filha de Dominguinhos, é atração do ''Luar do Sertão" desta terça-feira

Reprodução

O ''Luar do Sertão'' desta terça-feira (29/06), às 21h, recebe uma atração que tem no DNA o talento herdado do grande instrumentista, cantor e compositor, Dominguinhos. A cantora Liv Moraes, além de interpretar alguns grandes sucessos do pai, vai falar um pouco dos trabalhos artísticos ao padre Paulinho e Wanessa Ferreira, apresentadores do programa da TV Aparecida. 

Num clima mais intimista e com destaque para as notas do acordeon, Liv Moraes cantará hits marcantes da música brasileira, como “De volta pro meu aconchego”, “Gostoso demais”, “Eu só quero um xodó”, “Sanfona sentida” e “Lamento Sertanejo”. Todas as canções  interpretadas por Liv no programa têm a assinatura de seu pai, Dominguinhos, ao lado de parceiros como Nando Cordel, Anastácia e Gilberto Gil.  

No atendimento do pedido musical do telespectador, padre Paulinho vai cantar e tocar “Relógio quebrado”. E no quadro “Recordação”, o homenageado será o compositor e cantor, João Pacífico. 

No encerramento do “Luar do Sertão” desta semana, Padre Paulinho irá interpretar com a convidada Liv Moraes, a canção “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira. 

''Luar do Sertão'', terça-feira, às 21h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato