Em segundo episódio, série documental 'Estrelas de Cinema', aborda trajetória de Jane Fonda, no Film&Arts

Reprodução/Internet

Na próxima quinta-feira, 24/06, às 21h, o Film&Arts exibe o segundo episódio da série documental ''Estrelas de Cinema''. A produção é exibida exclusivamente para a América Latina aborda a trajetória de ascensão de artistas consagrados. Em ''Cidadã Jane Fonda'', acompanhamos a vida e carreira da atriz reconhecida mundialmente por seu ativismo frente ao sistema hollywoodiano.

Dirigido por Florence Platarets, o documentário e acompanha a ascensão da atriz, musa do cinema francês, vencedora do Oscar, produtora comprometida, feminista e ativista de causas ambientais e sociais, em um retrato colorido de sonhos e desilusões.

Além de Jane Fonda, acompanhe semanalmente a história de personalidades ilustres, como, Cary Grant, Isabelle Huppert, Tom Cruise, Julie Andrews, Alain Delon, Jodie Foster, Jack Nicholson, Buster Keaton e Daniel Day Lewis, em 11 episódios de aproximadamente 1h de duração, todas às quintas-feiras, na faixa das 21h.

O documentário 'Estrelas do Cinema' também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film&Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem