O destino da cidade corre risco, em novo episódio de 'Sanditon', no Film&Arts

Divulgação

Chega à programação do Film&Arts, na próxima quinta-feira, 24/06, às 22h, o último episódio da primeira temporada de 'Sanditon'. Produção baseada em romance inacabado de Jane Austen, acompanha as descobertas de uma jovem do interior envolta pelo ambiente aristocrata de uma cidade litorânea. Estrelada por Theo James (Divergente) e Rose Williams (Reign), a trama foi renovada para uma segunda temporada.

Após os acontecimentos do último episódio, o destino da cidade entra em jogo quando eventos conspiram na noite do Baile de San Juan. Tom (Kris Marshall) coloca a fortuna da família Parker em risco, e cabe a Sidney (Theo James) tomar uma atitude que desagrada Charlotte (Rose Williams).

'Sanditon' também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film&Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora. A trama é reprisada todos os domingos, na faixa das 21h.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem