Emicida ensina receitas de Festa Junina no "Prato de Segunda", no NHAC GNT

Divulgação

Emicida volta para a tela do NHAC GNT, no YouTube, em clima de Festa Junina. O rapper e apresentador do "Papo de Segunda" mostra suas habilidades culinárias e ensina receitas deliciosas dessa data comemorativa nos novos episódios de "Prato de Segunda", quadro que estreou em janeiro deste ano. No dia 21 de junho, ele vai ensinar como fazer Bolo de Mandioca e, no dia 28, o público poderá aprender como cozinhar Arroz Doce. Os vídeos estarão disponíveis no YouTube a partir das 22h30.

"Acho que nem todo mundo sabe, mas se tem uma coisa que eu peço em todo show, além do meu pezinho de arruda, é para que tenha aquele Arroz Doce no camarim para a rapaziada. Com a pandemia e sem shows, tive que aprimorar a arte de fazer essa comida em casa mesmo, e deu certo. Vou compartilhar a receita, que é da da minha irmãzona Margareth, com todos no quadro ‘Prato de Segunda’. De quebra, também vou dividir uma receita de bolo de mandioca. Então, fica ligado no Papo de Segunda para pegar esse passo a passo de receitas juninas, mas que em casa rolam o ano inteiro".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato