Gil do Vigor e Fiuk pegam carona no “taxi” de Luciano Huck no 'Caldeirão' deste sábado

Divulgação Globo

O 'Caldeirão do Huck' deste sábado, dia 19, relembra uma das duplas mais acompanhadas na reta final do ‘BBB 21’: Gil do Vigor e Fiuk. Os dois pegam uma carona rumo aos Estúdios Globo com Luciano Huck no quadro “Vou de taxi”. E eles não vão sozinhos na “corrida” com o apresentador: Gil segue acompanhado de sua mãe, Jacira, enquanto Fiuk é acompanhado pela mãe Cristina.
 
Em ambas as viagens, Huck conversa com mãe e filho sobre a vida pós-BBB e as atualizações e novidades da carreira, um na música e o outro rumo ao pós-doutorado nos Estados Unidos. Chegando ao palco do programa, Fiuk canta, com exclusividade, a nova música “Big Bang”, cujo clipe tem a participação de Gil. “Gil interpreta um astronauta. É um clipe muito gostoso, muito leve. A música foi composta depois do BBB”, explica Fiuk. Huck não aguenta a curiosidade e pergunta a Gil: “Teve beijo?”. O economista brinca e revela “Teve! Cachorrei...”, enquanto Fiuk conta que pediu até para repetir o take, aos risos.
 
Também tem estreia no programa deste sábado. Luciano Huck comanda o primeiro episódio da nova temporada do quadro “Quem quer ser um milionário”. O engenheiro cartógrafo e capitão do Exército Eurico Nicácio, de Curitiba, é o primeiro participante desta edição e compete em busca do valor necessário para pagar dívidas do tratamento de autismo de seu filho. O game está garantido também no “Tem ou não tem, o jogo”. Desta vez, as famílias Nickel, de São Paulo, e Campos, do Espírito Santo, disputam o prêmio de R$ 30 mil.
 
O 'Caldeirão do Huck' vai ao ar aos sábados, após o ‘Se Joga’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato