Episódio de estreia do "Te Devo Essa! Brasil" recebe Marcos Pasquim e sua mãe Sueli

Divulgação SBT

O primeiro episódio do "Te Devo Essa! Brasil" vai ao ar neste sábado (05), a partir das 21h30. Na estreia da atração, o apresentador Dony De Nuccio e o arquiteto Renato Mendonça recebem Marcos Pasquim. Um dos atores mais conhecidos de sua geração e com fãs por todo o país, ele irá homenagear a maior delas: sua mãe Sueli. "Tudo que sempre decidi fazer, ela me apoiou. Acho que ela vai ficar bastante surpresa, vai pirar", afirma o convidado. Para demonstrar seu amor e retribuir a mulher que fez de tudo por ele, juntos farão uma reforma que vai reinventar o apartamento onde Pasquim viveu boa parte da sua juventude, deixando-o funcional, integrado e confortável. "Não vou dar pitaco nenhum, eles vão fazer o que quiserem", diz Sueli. "A ideia é fazer um apartamento mais iluminado e espaçoso, adequado ao dia a dia dela", garante Renato, que pretende refletir a personalidade alegre e acolhedora da participante no projeto, que terá apenas três semanas para ser executado.

Sobre o programa

A série original, chamada Celebrity IOU, é apresentada pelos irmãos Scott, da renomada franquia Irmãos à Obra, e na versão nacional será comandada por Dony De Nuccio com os projetos assinados e coordenados pelo arquiteto Renato Mendonça. A cada episódio, uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua profunda gratidão às pessoas que tiveram um grande impacto em suas vidas, surpreendendo-as com grandes e emocionantes reformas em suas casas. Os famosos também colocarão mãos à obra para deixar essa transformação ainda mais emocionante.

O "Te Devo Essa! Brasil" vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. No Discovery Home & Health, todas as quintas, às 20h30. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem