Transmissão da Champions League pela TNT Sports alcançou 9,5 milhões de pessoas

Divulgação

No último sábado, dia 29 de maio, o mundo parou para assistir à final inédita da UEFA Champions League 2020/21 com dois clubes ingleses em campo: Manchester City e Chelsea. O Chelsea levou a melhor e levantou a orelhuda pela segunda vez. No Brasil, a transmissão da partida ficou por conta da TNT Sports, por meio do canal TNT e Estádio TNT Sports e Facebook do Estádio.

A bola rolou às 16h, mas desde 13h30 o pré-jogo estava no ar com matérias especiais e histórias impressionantes, mostrando os personagens da grande decisão. Destaque para o desafio proposto a dois artistas de grafite: conversar com a família de Fernandinho e Thiago Silva e transformar suas histórias de vida em um mural para cada. A obra em homenagem ao meio-campo do Manchester City foi pintada no colégio onde ele estudou na infância, em Londrina, e a dedicada ao zagueiro do Chelsea, que viria a se tornar campeão pela primeira vez da Champions, foi pintada no bairro de Urucânia, Rio de Janeiro, onde o capitão cresceu.

Em todas as plataformas, a marca alcançou 9,5 milhões de pessoas durante a exibição. A TNT conquistou liderança isolada em paytv com média domiciliar de 8,96 pontos de audiência e pico de 10,78, sete vezes maior que o segundo colocado.

No dia do confronto, a TNT Sports foi a conta do Instagram com maior interação entre os gigantes do esporte mundial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato