Especiais inéditos do HISTORY desvendam casos misteriosos envolvendo óvnis

Divulgação

Nos dias 3 e 10 de julho, o History apresenta as produções originais inéditas Agroglifos: Círculos nas Plantações (Crop Circles) e Os Óvnis dos Álamos (Los Óvnis de Los Álamos). Em formato de documentário, os especiais acompanham o célebre ufólogo e jornalista mexicano Jaime Maussan, enquanto investiga fenômenos relacionados à existência de alienígenas.

No primeiro especial, que estreia dia 3 de julho (próximo sábado), Jaime Massan viaja até o Reino Unido para descobrir o que há por trás dos símbolos e formações de tamanho considerável que surgem em plantações no mundo todo de um dia para o outro. Muitos especialistas, incluindo o próprio Maussan, acreditam que o fenômeno seja uma evidência da existência de alienígenas.

Outras interpretações fazem alusão a elementos religiosos, astronômicos e matemáticos. Agroglifos: Círculos nas Plantações busca responder a uma série de questões sobre os misteriosos círculos, registrados pela primeira vez no século XVII. Qual é o seu significado? Quem é o responsável por esses agroglifos e com que objetivo os realiza? Por que um condado da Inglaterra é o epicentro destas mensagens?

Divulgação

Já em Os Óvnis dos Álamos, que estreia de 10 de julho, Jaime Maussan investiga três casos históricos sobre a queda de óvnis, nos arredores da planta nuclear de Los Álamos, Novo México (EUA), entre 1945 e 1948. Nesse período, ao menos quatro naves não identificadas caíram e foram recuperadas em três locais distintos, porém próximos: San Antonio, Aztec e Roswell. O primeiro caso, em San Antonio, permaneceu oculto por mais de 70 anos. Já o de Roswell, é um dos casos de óvnis mais famosos da História.

O ufólogo viaja aos lugares onde os acontecimentos foram relatados e conversa com testemunhas, além de visitar hangares onde as naves e os corpos dos extraterrestres foram guardados. Os Óvnis dos Álamos apresenta novas descobertas e revelações sobre os incidentes. 

O 'Agroglifos: Círculos na Plantações' estreia no dia  3 de julho, ás 20h40 e ''Os Óvnis dos Álamos' estreia dia 10 de julho ás  sábado, ás 20h40, só no HISTORY. Classificação indicativa: 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato