Julho traz estrelas do Food Network em episódios inéditos

Divulgação

Em julho, o Food Network recruta duas de suas grandes estrelas para comandar as estreias do mês: a sétima temporada de DUELO COM BOBBY FLAY (Beat Bobby Flay) e a nona safra de GIADA EM CASA (Giada at Home).

DUELO COM BOBBY FLAY dá início às estreias do mês no domingo, 4 de julho, às 21h10. Em cada um deles, dois chefs convidados competem entre si pela chance de um duelo contra o chef estrelado e competitivo Bobby Flay. As batalhas culinárias são compostas por duas fases. A primeira elas é a de qualificação: os dois chefs desafiantes disputam entre si em uma prova com ingredientes definidos por Bobby. O vencedor passa de fase e conquista o lugar de oponente de Bobby em um embate eletrizante que coloca o prestígio de ambos em jogo.

No episódio que inaugura a sétima temporada, os desafiantes são os chefs John Tesar e Terry Sargent. Na primeira prova, os dois devem preparar um corte de fraldinha em apenas 20 minutos. Aquele que conquistar o paladar dos jurados Jet Tila e Simon Majumdar passa para segunda parte do desafio: escolher sua especialidade, executá-la em 45 minutos e confrontá-la com a versão de Bobby.

Divulgação

Na quarta-feira, 14 de julho, às 22h50, GIADA EM CASA chega a sua nona temporada. A série acompanha a chef Giada de Laurentiis em sua própria cozinha, onde ela prepara as gostosuras caseiras que embalam reuniões com familiares e amigos. Nos episódios inéditos a chef prepara e compartilha receitas que passaram de geração a geração, repletas de carga afetiva e de sabor. Enquanto cozinha, Giada dá dicas valiosas sobre os preparos que conferem o toque inconfundível de chef a pratos fáceis de reproduzir.

A culinária italiana é a grande paixão de Giada, que sempre recorre aos sabores típicos de sua terra natal, criando pratos que carregam memórias e muito afeto. Nascida em Roma, a chef passou a infância no restaurante de sua avó e faz questão de incorporar os preparos tradicionais italianos a receitas contemporâneas.

O episódio de estreia da nova temporada tem como foco essa transmissão do conhecimento culinário de mãe para filha. Giada e Jade cozinham juntas receitas de pizza e massas: além de uma redonda com massa caseira, cobertura de queijo e molho de tomate em abundância, as duas fazem um espaguete servido com abobrinhas e um toque de limão siciliano e, para a sobremesa, bolo de limão servido com sorvete, morangos e chantilly. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem