Especial de Dia dos Namorados, estreia de Godzilla II: Rei dos Monstro e homenagem ao cineasta iraniano Abbas Kiarostami são os destaques do fim de semana

Reprodução

Godzilla II: Rei dos Monstros de Michael Dougherty é o filme da sessão superestreia de sábado (12), no Telecine Premium. Com Andy Serkis, Kyle Chandler, Vera Farmiga e Millie Bobby Brown, o filme traz a Dra. Emma Russell e membros da organização Monarch enfrentando monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, Mothra, Rodan e seu maior inimigo: King Ghidorah. Mas a disputa entre essas antigas espécies, agora chamadas de titãs, acaba colocando em risco a humanidade. Confira os últimos lançamentos na plataforma do Telecine.

No sábado, tem especial de Dia dos Namorados no Telecine Fun e no Touch. O Fun exibe as comédias românticas A Família Da Noiva, Apenas Amigos, Par Perfeito e Minha Mãe É Uma Peça 3. Já o Touch traz clássicos Dirty Dancing - Ritmo Quente e Um Lugar Chamado Notting Hill, O Amor Não Tira Férias e Jogada Certa. No streaming, o destaque fica com os casais queridinhos do cinema, além da cinelist Para quem gosta de comédia romântica .

O poeta e cineasta Abbas Kiarostami e o cinema iraniano são destaques no Festival 125 Anos de Cinema de domingo (13), no Telecine Cult. Destaque para 3 Faces do diretor Jafar Panahi, Cópia Fiel de Kiarostamio, que rendeu o prêmio de melhor atriz para Juliette Binoche no Festival de Cannes, em 2010, e o drama Gosto de Cereja, filme vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes, em 1997. Os títulos podem ser assistidos a qualquer momento na cinelist do festival no streaming.

A plataforma de streaming do Telecine oferece os primeiros 30 dias de acesso ao aplicativo de filmes grátis para novos usuários. E entre 25 de junho e 04 de julho, os canais lineares do hub de cinema vão estar abertos para todas as operadoras.

QUINTA (10)

Como Se Tornar Influente
No Telecine Premium, dia 10, às 22h

Johanna Morrigan é uma adolescente inteligente e desesperada para sair da sua cidade natal, Wolverhampton, e ganhar nome mundo a fora. É assim que ela decide deixar de ser Johanna, e assume o pseudônimo de Dolly Wilde, uma crítica de música beberrona e de humor ácido. Ela consegue o que queria e ganha notoriedade, mas será que uma caixa cheia de discos, uma parede cheia de pôsteres e uma cabeça cheia de livros são o suficiente para construir uma garota influente?

Direção: Coky Giedroyc
Elenco: Beanie Feldstein, Paddy Considine, Sarah Solemani, Alfie Allen, Emma Thompson, Chris O'dowd
Reino Unido. 2019. Comédia. 102 min.

SEXTA (11)

Duas Vezes Eddie Murphy

Trocando As Bolas
No Telecine Cult, dia 11, às 22h

O executivo Louis Winthorpe III e Billy Ray Valentine são os temas de uma aposta entre os corretores de sucesso Mortimer e Randolph Duke. Um funcionário dos Duke, Winthorpe, é falsamente acusado pelos irmãos por um crime que não cometeu, com os irmãos, em seguida, colocando o esperto Valentine em sua posição. Quando Winthorpe e Valentine descobrem o esquema, eles decidem virar o jogo que os Dukes começaram.

Direção: John Landis
Elenco: Eddie Murphy, Dan Aykroyd, Jamie Lee Curtis, Raplph Belamy
EUA. 1983. Comédia. 118 min.

Um Príncipe Em Nova York
No Telecine Cult, dia 11, às 00h10

Akeem, príncipe de um país africano, vai para os Estados Unidos com o intuito de escapar de um casamento arranjado e encontrar seu verdadeiro amor. Com seu fiel companheiro Semmi, eles vivem grandes aventuras disfarçados de pobres nas ruas do Queens.

Direção: John Landis
Elenco: Eddie Murphy, Arsenio Hall, Shari Headley, James Earl Jones
EUA. 1988. Comédia. 115 min.

SÁBADO (12)

Sessão Superestreia

Godzilla II: Rei dos Monstros
No Telecine Premium, dia 12, às 22h

Os integrantes da agência Monarch enfrentam monstros gigantescos. Enquanto isso, os humanos buscam uma aliança com o próprio Godzilla a fim de garantir o equilíbrio da Terra e acabam fazendo parte de uma grande disputa por poder.

Direção: Michael Dougherty
Elenco: Andy Serkis, Kyle Chandler, Vera Farmiga, Millie Bobby Brown
Canadá, China, Estados Unidos, Japão. 2019. Ação.

Dia dos Namorados Fun

A Família Da Noiva
No Telecine Fun, dia 12, às 12h20

Percy Jones é um pai amoroso, porém rígido, que tem uma grande surpresa ao conhecer seu futuro genro. Percy e sua família são afro-americanos e Simon, o noivo de sua filha, é caucasiano. Tudo se complica quando Simon se mostra atrapalhado perto do seu sisudo futuro sogro.

Direção: Kevin Rodney Sullivan
Elenco: Ashton Kutcher, Bernie Mac, Zoe Saldana
Estados Unidos. 2005. Comédia. 105 min.

Apenas Amigos
No Telecine Fun, dia 12, às 14h20

Chris sempre foi alvo de bullying durante a juventude por causa de sua aparência. Apaixonado por Jamie, sua linda melhor amiga, ele nunca teve uma chance com a garota. Agora, dez anos depois, ele é um homem bem-sucedido e volta à sua cidade natal para tentar conquistar seu antigo amor.

Direção: Roger Kumble
Elenco: Ryan Reynolds, Amy Smart, Anna Faris, Chris Klein, Julie Hagerty, Chris Marquette
Alemanha, Canadá, Estados Unidos. 2005. Comédia. 93 min.

Par Perfeito
No Telecine Fun, dia 12, às 16h05

Jen encontra o homem de seus sonhos, Spencer. Após três anos em um casamento perfeito, ela descobre que seu marido é um matador de aluguel aposentado que está sendo alvo em uma caçada milionária. Agora, os dois precisarão se defender contra os inimigos e descobrir quem encomendou a sua morte.

Direção: Robert Luketic
Elenco: Ashton Kutcher, Katherine Heigl, Tom Selleck
EUA. 2010. Comédia. 95 min.

Minha Mãe É Uma Peça 3
No Telecine Fun, dia 12, às 19h55

Dona Hermínia agora tem que lidar com o casamento de Juliano e a gravidez de Marcelina, além da chegada de um novo vizinho: seu ex-marido Carlos Alberto.

Direção: Susana Garcia
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri, Alexandra Richter
Brasil. 2019. Nacional. 111 min.

Dia dos Namorados Touch

Dirty Dancing - Ritmo Quente
No Telecine Touch, dia 12, às 15h30

Nas férias de verão, a jovem Baby viaja com a família para um resort. Numa noite, ela decide seguir a música que ouve e descobre uma festa no alojamento de funcionários. Lá, conhece o experiente e charmoso instrutor de dança Johnny Castle, dando início a uma parceria intensa. Vencedor do Oscar de Melhor Canção Original.

Direção: Emile Ardolino
Elenco: Jennifer Grey , Patrick Swayze , Jerry Orbach
EUA. 1987. Musical. 100 min.


Um Lugar Chamado Notting Hill
No Telecine Touch, dia 12, às 17h20


A vida de Will Thacker, um pacato dono de livraria, muda quando recebe a visita de uma cliente inesperada: a estrela de cinema Anna Scott. Agora, Will terá um choque de realidade, pois precisará lidar com pressão de estar se envolvendo romanticamente com uma celebridade mundial.


Direção: Roger Michell
Elenco: Julia Roberts, Hugh Grant, Richard McCabe
EUA. Reino Unido. 1999. Romance. 121 min.

O Amor Não Tira Férias
No Telecine Touch, dia 12, às 19h35

Iris escreve para uma coluna sobre casamentos em Londres e descobre que o homem que ama está prestes a se casar. Em Los Angeles, Amanda descobre que o namorado a trai. Em um site de intercâmbio de casas, elas entram em contato e combinam a troca, que trará mudanças para a vida de ambas.

Direção: Nancy Meyers
Elenco: Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law
EUA. 2006. Romance. 133 min.

Jogada Certa
No Telecine Touch, dia 12, às 22h

A fisioterapeuta Leslie Wright não tem sorte no amor, já que os homens sempre a veem como uma boa amiga. Um dia, ela tem a sorte de ter como cliente um grande astro do basquete, Scott McKnight. Leslie passa a tratá-lo em tempo integral, e, aos poucos, ambos percebem que há algo mais entre eles.

Direção: Sanaa Hamri
Elenco: Queen Latifah, Common, Paula Patton
EUA. 2010. Comédia. 98 min.

DOMINGO (13)

Festival 125 Anos de Cinema: Abbas Kiarostami e o Cinema Iraniano

Gosto de Cereja
No Telecine Cult, dia 13, às 22h

No Teerã, Sr. Badii é um homem de meia-idade que, cansado da vida, que deseja suicidar-se. Ele então cava sua própria cova aos pés de uma cerejeira e parte em busca de alguém para enterrá-lo. Mas, sua busca não será fácil, já que está num lugar onde tal ato é visto como algo extremamente detestável. Dirigido por Abbas Kiarostami e vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes.


Direção: Abbas Kiarostami
Elenco: Homayoun Ershadi, Abdolrahman Bagheri, Afshin Khorshid Bakhtiari
França, Irã. 1997. Drama. 99 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato