Trilogia Rua do Medo ganha trailer e pôster oficial

Divulgação Netflix

Todos os caminhos levam à Rua do Medo...

O trailer da trilogia Rua do Medo fez sua estreia nesta quarta (9) durante a Geeked Week (@NetflixGeeked), evento virtual para os fãs dos filmes e séries Netflix de ficção científica, fantasia, quadrinhos e games.

''Como diretora de Rua do Medo, mas também amante do cinema, fiquei muito animada em homenagear algumas das grandes eras dos filmes de terror. Na primeira parte da trilogia, 1994, o destaque é o filme Pânico – foi o auge do terror dos anos 90 e, na minha opinião, um dos longas mais brilhantes já feitos e ponto final. Na parte 2, 1978, foquei no apogeu das produções de terror – Sexta-Feira 13, Halloween, A Hora do Pesadelo. Já em Rua do Medo Parte 3: 1666, encontrei a melhor inspiração em O Novo Mundo, de Terence Malik.'' - Leigh Janiak, diretora da trilogia Rua do Medo.

''O que torna Rua do Medo uma história tão universal é que todos nós temos os mesmos medos. Não importa de qual país você é, todo mundo tem medo do escuro, de que alguém possa estar escondido no armário ou de estar em um lugar desconhecido e estranho onde nunca esteve antes. Temos os mesmos medos.'' - R.L. Stine, autor da série best-seller de terror Rua do Medo.
 
TRILOGIA RUA DO MEDO

RUA DO MEDO PARTE 1: 1994 -  2 DE JULHO
RUA DO MEDO PARTE 2: 1978 -  9 DE JULHO
RUA DO MEDO PARTE 3: 1666 - 16 DE JULHO

Divulgação netflix

Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas. Adaptada da aclamada série de horror de R.L. Stine, a trilogia Rua do Medo conta a sinistra história de Shadyside.

RUA DO MEDO PARTE 1: 1994
Um grupo de amigos adolescentes acidentalmente encontra o local do antigo mal responsável por uma série de assassinatos brutais que assombram a cidade há mais de 300 anos. Bem-vindo a Shadyside. 
 
RUA DO MEDO PARTE 2: 1978
Shadyside, 1978. As aulas chegaram ao fim e as atividades no Acampamento Nightwing estão prestes a começar. Mas quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão se torna uma luta horrível pela sobrevivência.

RUA DO MEDO PARTE 3: 1666
As origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história se completa em uma noite que muda a vida dos Shadysiders para sempre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato