ESPN e Fox Sports transmitem as Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de Futebol de Areia

Divulgação

A partir deste sábado (26), ESPN e Fox Sports transmitem com exclusividade as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de Futebol de Areia, competição que será destaque dos canais até o próximo domingo, dia 4 de julho, e tem como sede o Rio de Janeiro. No primeiro dia de transmissões, a grande atração é a partida Brasil x Peru, que terá exibição da ESPN Brasil, às 15h, com narração de João Guilherme e comentários do ex-jogador da Seleção Brasileira Jorginho.

Ao longo da competição, João Guilherme e Cledi Oliveira serão os narradores das partidas, que terão como comentaristas Jorginho, octacampeão mundial com a Seleção Brasileira e eleito três vezes o Melhor Jogador do Mundo no Futebol de Areia, e Marcelo Mendes, técnico de Futebol de Areia com experiência comandando as seleções do Uruguai, Portugal e Japão, além das equipes de São Paulo, Vasco e Fluminense.

Além do confronto entre Brasil e Peru, o primeiro dia de disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo conta com mais duas partidas: a rivalidade entre Argentina e Uruguai abre o torneio com transmissão da ESPN Brasil, às 12h; logo em seguida, às 13h30, o canal exibirá o duelo entre Paraguai e Venezuela.

Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela disputam três vagas para a Copa do Mundo de Futebol de Areia, competição que terá como sede a cidade de Moscou, na Rússia, e está marcada para começar no dia 19 de agosto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato