Terra da Padroeira recebe Mattão & Monteiro e festeja os 81 anos de Sérgio Reis

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida  

O Terra da Padroeira traz mais uma edição ao vivo no domingo (27/06), às 9h. Apresentado por Kleber Oliveira e com animação no palco de Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa da TV Aparecida está cheinho de muitos talentos, novidades e boa música.  

Entre as atrações, Mattão & Monteiro se apresentam, pela primeira vez na tevê, com um novo integrante. Mattão e Monteiro é considerada uma das maiores e mais influentes duplas sertanejas do país. Todo esse reconhecimento é devido aos 41 anos de estrada. Em sua segunda formação, a dupla carrega na bagagem grandes sucessos que marcaram os corações dos fãs como "Nuvem Passageira", "Deusa do Araguaia" e "Proposta".  

A produção também vai exibir uma linda homenagem ao cantor Sérgio Reis, que completou 81 anos no dia 23 de junho. No quadro "Fogão à Lenha", Paulo Leite vai cantar os grandes sucessos da carreira do veterano cantor. Paulo é conhecido por ter a voz muito semelhante à de Sérgio Reis.  E mais: um VT preparado pela produção vai mostrar a história de um cantor sertanejo que teve que mudar de profissão por causa da pandemia da Covid. 

Outra dupla que vai cantar seus sucessos no programa é Eduardo & Rafael, irmãos da cidade de Limeira (SP). Amantes do violão, da viola caipira e da música sertaneja raiz, os dois já passaram por vários festivais do circuito sertanejo. Eles acompanham as tendências atuais do gênero, mas sem perder a essência. O hit “Cowboy Loki” é um dos sucessos da dupla. 

O programa deste domingo também recebe no palco a cantora Teka Balluthy, vencedora do Revelações Brasil 2021.  

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato