'Fantástico' mostra que perseguições no ambiente digital podem trazer sérios danos à saúde

Reprodução

Se por um lado as redes sociais podem trazer reconhecimento, sucesso e remuneração, por outro também podem trazer muita dor de cabeça, danos emocionais e até problemas de saúde às pessoas que são perseguidas no ambiente digital. O 'Fantástico' deste domingo, dia 6, mostra pessoas que encontraram nas redes sociais uma forma de sustento e de uma hora para outra se viram encurraladas, pensando em abandonar tudo, apesar de depender financeiramente do que a internet proporciona. Além de ouvir pessoas que passaram por isso recentemente, como Isaac Vinicius, o menino de 14 anos de Tianguá, no Ceará, que publica vídeos na internet para ajudar a mãe a vender o cuscuz que ela faz, e a gamer Thais, que fala sobre o machismo que domina o universo dos games online. Um psicanalista e um advogado especializado em redes sociais ouvidos pelo programa também avaliam os prejuízos para essas pessoas. 
 
Duas novas histórias serão retratadas em um episódio inédito de “Quem é meu pai?”. O repórter Marcelo Canelas conta neste domingo a história do carioca Pedro Henrique, de 20 anos, e do mineiro Yuri, de 18. Apesar de não se conhecerem, os dois têm um sentimento que os une: a dor pelo abandono que sofreram a vida toda de seus pais. Yuri já desejou muito esse encontro, mas aprendeu a lidar com o desprezo do pai que, mesmo morando na casa vizinha a sua, não o procurava. Já Pedro Henrique enfrenta desde cedo sérios problemas de saúde. E nem quando enfrentou um câncer, aos 13 anos, foi procurado pelo pai.
 
O 'Fantástico' vai ao ar na noite de domingo, dia 6, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato