Fátima Bernardes revive momentos marcantes dos nove anos do 'Encontro' no 'Se Joga' deste sábado

Divulgação Globo/Caio Coutinho

São nove anos informando, emocionando, divertindo e acompanhando o público em todas as manhãs. Para celebrar o aniversário do 'Encontro', Fernanda Gentil recebe Fátima Bernardes no 'Se Joga' deste sábado, dia 26, para um papo cheio de participações especiais que surpreenderam a apresentadora do matinal, como a de seu namorado, Túlio Gadêlha. A homenagem conta ainda com depoimentos de pessoas que fazem parte da trajetória do programa. Entre elas, Tia Má, Marcos Veras, Eduardo Sterblitch, Bráulio Bessa e Cláudia Repetto, que perdeu duas filhas durante um temporal que atingiu Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, em 2010. Três anos depois, ela teve trigêmeos, assim como Fátima, e foi ao 'Encontro' contar a sua história.  

Quem também marca presença no ‘Se Joga’ é Selton Mello, que fala da quinta temporada de ‘Sessão de Terapia’, produção original Globoplay. ‘É uma série que emociona e faz o público pensar. Ajuda as pessoas mais do que elas possam imaginar’, reflete o convidado sobre a série, que está disponível na plataforma. Durante a conversa com Érico Brás, o artista reforça a importância da psicanálise em sua vida, relembra outros personagens e trabalhos que marcam seus 40 anos de carreira e conta como é dar vida ao terapeuta Caio Barone e conciliar com a função de diretor: “Sendo diretor também aprendo como ator”. Selton ainda se emociona com declarações de parceiros de cena que marcaram seu caminho.  

O clima junino continua no programa deste sábado com as participações especiais de Solange Almeida e Silvero Pereira no ‘Arraiá do Brás’. A baiana conta que mantém a tradição de se vestir para o São João porque tem a sensação de estar perto da infância e da Bahia. Silvero também é fã de arraiás e volta ao passado para reviver eventos juninos em sua terra natal, Mombaça, no Ceará. O encontro virtual fica ainda mais animado com a cantora soltando a voz com um clássico de Luiz Gonzaga, ‘Noites Brasileiras’.  

Na segunda, 28 de junho, quando é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBT, a TV Globo exibe o 'Falas de Orgulho' após ‘Império’. E, no ‘Se Joga’, o público pode conferir imagens da produção, com um convite exclusivo de Pabllo Vittar, que canta uma versão de "Flutua" ao lado de Johnny Hooker e Majur. O programa conta ainda com a participação de Ângela Fontes, 69 anos, uma das personagens de ‘Falas de Orgulho’. Nascida em uma família católica, ela enfrentou barreiras, precisou viver seus relacionamentos com outras mulheres às escondidas e só revelou sua sexualidade para a família já na terceira idade. 

O ‘Se Joga’ também promove um encontro de gerações de youtubers! Desde o começo do distanciamento social, Ary Fontoura está bombando ao compartilhar sua rotina nas redes sociais, e conta para Tati Machado como resolveu entrar ativamente no espaço virtual. A influenciadora Thaynara OG também participa do papo descontraído e, juntos, os convidados trocam experiências desse universo digital.  

O ‘Se Joga’ é ao vivo nas tardes de sábado. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem