Fátima Bernardes revive momentos marcantes dos nove anos do 'Encontro' no 'Se Joga' deste sábado

Divulgação Globo/Caio Coutinho

São nove anos informando, emocionando, divertindo e acompanhando o público em todas as manhãs. Para celebrar o aniversário do 'Encontro', Fernanda Gentil recebe Fátima Bernardes no 'Se Joga' deste sábado, dia 26, para um papo cheio de participações especiais que surpreenderam a apresentadora do matinal, como a de seu namorado, Túlio Gadêlha. A homenagem conta ainda com depoimentos de pessoas que fazem parte da trajetória do programa. Entre elas, Tia Má, Marcos Veras, Eduardo Sterblitch, Bráulio Bessa e Cláudia Repetto, que perdeu duas filhas durante um temporal que atingiu Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, em 2010. Três anos depois, ela teve trigêmeos, assim como Fátima, e foi ao 'Encontro' contar a sua história.  

Quem também marca presença no ‘Se Joga’ é Selton Mello, que fala da quinta temporada de ‘Sessão de Terapia’, produção original Globoplay. ‘É uma série que emociona e faz o público pensar. Ajuda as pessoas mais do que elas possam imaginar’, reflete o convidado sobre a série, que está disponível na plataforma. Durante a conversa com Érico Brás, o artista reforça a importância da psicanálise em sua vida, relembra outros personagens e trabalhos que marcam seus 40 anos de carreira e conta como é dar vida ao terapeuta Caio Barone e conciliar com a função de diretor: “Sendo diretor também aprendo como ator”. Selton ainda se emociona com declarações de parceiros de cena que marcaram seu caminho.  

O clima junino continua no programa deste sábado com as participações especiais de Solange Almeida e Silvero Pereira no ‘Arraiá do Brás’. A baiana conta que mantém a tradição de se vestir para o São João porque tem a sensação de estar perto da infância e da Bahia. Silvero também é fã de arraiás e volta ao passado para reviver eventos juninos em sua terra natal, Mombaça, no Ceará. O encontro virtual fica ainda mais animado com a cantora soltando a voz com um clássico de Luiz Gonzaga, ‘Noites Brasileiras’.  

Na segunda, 28 de junho, quando é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBT, a TV Globo exibe o 'Falas de Orgulho' após ‘Império’. E, no ‘Se Joga’, o público pode conferir imagens da produção, com um convite exclusivo de Pabllo Vittar, que canta uma versão de "Flutua" ao lado de Johnny Hooker e Majur. O programa conta ainda com a participação de Ângela Fontes, 69 anos, uma das personagens de ‘Falas de Orgulho’. Nascida em uma família católica, ela enfrentou barreiras, precisou viver seus relacionamentos com outras mulheres às escondidas e só revelou sua sexualidade para a família já na terceira idade. 

O ‘Se Joga’ também promove um encontro de gerações de youtubers! Desde o começo do distanciamento social, Ary Fontoura está bombando ao compartilhar sua rotina nas redes sociais, e conta para Tati Machado como resolveu entrar ativamente no espaço virtual. A influenciadora Thaynara OG também participa do papo descontraído e, juntos, os convidados trocam experiências desse universo digital.  

O ‘Se Joga’ é ao vivo nas tardes de sábado. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato