Discovery+ desembarca no Brasil em setembro e vai estrear mais de 40 títulos originais até 2022

Divulgação

Depois do sucesso do lançamento nos Estados Unidos e em outros mercados-chave no início deste ano, a Discovery anuncia a chegada de seu serviço de streaming Discovery+ ao Brasil para setembro de 2021. 

O discovery+ trará conteúdos originais e exclusivos, produzidos especialmente para o serviço, além de uma amplo acervo de programas das marcas mais queridas do público, como Discovery Channel, Discovery Kids, Discovery Home and Health, TLC, Animal Planet, ID, Discovery Turbo, Discovery Science, Food Network e HGTV.

''Estamos muito entusiasmados com o lançamento do discovery+ no Brasil. A equipe de produção da América Latina está trabalhando com produtoras locais e globais de primeira linha em mais de 40 títulos para estrear até o final de 2022, e está desenvolvendo mais de 150 programas. Estes títulos complementam a incrível oferta de conteúdos criados para o discovery+ nos Estados Unidos e no mercado internacional, que inclui mais de 200 novos títulos originais com estreia prevista para 2021, e muito mais pela frente'', comentou Fernando Medin, presidente da Discovery Latin America / US Hispanic (DLA/USH). ''Desde seu lançamento nos Estados Unidos, o discovery+ tem recebido críticas positivas dos usuários e da imprensa. Estamos convencidos de que o discovery+ também será um grande sucesso no país''.  

Em breve será anunciada a data de lançamento e demais detalhes do produto. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato