Gaby Amarantos fala de sua chegada ao 'The Voice Kids'

Divulgação Globo/Fábio Rocha

O 'The Voice Kids' ganha, nesta sexta edição, uma representante que carrega em seu DNA a musicalidade do povo do Norte do país: Gaby Amarantos. Reforço do time de técnicos, que também conta com Michel Teló e Carlinhos Brown, a cantora paraense não para de festejar a oportunidade de contribuir com seu olhar diverso na carreira de jovens talentos. “Eu estou muito feliz! Não só por ser da Amazônia e trazer a diversidade, o colorido e tudo que eu sei que represento, mas também por toda humildade de sentar em um lugar onde eu vou poder devolver para esses talentos um pouco do que eu tive quando eu comecei na música e tive a minha mãe como minha maior incentivadora. Vai ser especial poder ver nas mães e nos pais dessas crianças e adolescentes esse sonho que a família sonha junto. Esse é um programa para a família e eu acredito muito no poder da família, do jeito que ela é e com todos os formatos que ela possa ter. Vou, com certeza, me divertir muito nesse lugar”, comemora Gaby, que, na entrevista abaixo, fala mais sobre essa experiência.
 
O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality irá ao ar na TV Globo aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’. A nova temporada do 'The Voice Kids' chega também às telas do Gloob. A estreia no canal infantil vai acontecer no dia 11 de junho, às 22h, e, a cada sexta-feira – seguinte à exibição de domingo na TV Globo – a criançada poderá acompanhar todas as etapas do reality musical. 
 
Entrevista com Gaby Amarantos
 
O que você tem ou já teve em comum com os candidatos do ‘The Voice Kids’?
Com certeza a capacidade de sonhar, de acreditar que, apesar de tudo, o mundo pode ser um lugar melhor – aquele lugar da criança continuar viva dentro da gente. Eu sempre fui fã do ‘Kids’ e já borrei vários lencinhos de maquiagem assistindo aos talentos. Você vê que ali, além da voz, tem o início de um sonho, tem os olhos cheios de esperança em acreditar que o mundo pode ser bonito. Eu tento manter a minha criança viva e essa “infantilidade” de quem acredita no futuro.
 
Quais eram seus sonhos na infância? 
Eu tinha diversos sonhos: sonhava gravar meu primeiro CD, cantar as minhas próprias músicas e ver as pessoas no show cantando as músicas junto comigo. E também estar na televisão. Lembro que eu tinha um desejo muito grande de cantar no ‘Domingão do Faustão’, era um programa que me inspirava muito a cantar na TV. Hoje a gente tem as plataformas digitais, mas quando eu era criança a gente tinha também o sonho de tocar nas rádios. 
 
O que você espera dos candidatos do seu time? 
Que eles tenham coragem de se expressar, de serem diferentes e de alcançarem tudo que eles sempre sonharam alcançar através da música, porque é possível. A música é uma das coisas mais divinas que existem no planeta.
 
Assistiu às edições anteriores? Acha que vai se emocionar muito nesta?
Sim, me emociono sempre. Eu sempre assisti muito a todas as edições. Estou assistindo ao ‘The Voice +’ agora, e é outro rolê. O ‘Kids’ tem essa coisa preciosa de ter artistas no início do seu sonho. São crianças, são adolescentes, mas são artistas. Artistas que têm potencial, talento, que estão no início da caminhada e cheios de vontades de fazer, de realizar, mas que também têm seus medos, suas inseguranças e que enchem nosso coração de humanidade. Assistindo, eu sempre pensei como seria divertido estar nesse lugar. Ser assistente, no ano passado, foi uma experiência linda. Eu me emocionei e me arrepiei diversas vezes e sempre pensei que seria incrível poder voltar. Deus ouviu minhas preces! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato