Gil do Vigor e Arlete Salles fecham a semana de conversas no 'Conversa com Bial'

Divulgação Globo

A noite de quinta-feira, dia 10, promete um papo animado e cheio dos bordões que conquistaram o Brasil: Gilberto, participante do ‘BBB 21’, é o entrevistado do 'Conversa com Bial'. Considerado por muitos o “campeão moral” da última edição do reality, Gil do Vigor, como ficou conhecido, não levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas conta para Pedro Bial que vem colhendo muitos frutos desde que deixou o confinamento. Entre eles, contratos publicitários e com a Globo, e a chance de publicar um livro.
 
Na entrevista, Gil revela que muitos dos escritos de “Tem que vigorar!”, lançado este mês, já estavam prontos antes de sua entrada no ‘BBB’. “Escrever é uma prática comum a missionários mórmons. Incorporei a passagem pelo BBB no texto e tive ajuda de um editor para finalizar. Também relatei passagens da história da minha mãe, o que ela enfrentou para nos sustentar”, comenta sobre a obra. 
 
Durante o papo, Gil fala sobre os passos que percorreu antes de entrar no reality show, como o serviço religioso, os dois anos que aplicou – sem sucesso – para o pós-doutorado em Economia nos Estados Unidos e seu processo de autoconhecimento e aceitação, que teve final feliz justamente dentro do programa. “Durante muito tempo eu quis gritar, eu berrava e ninguém ouvia. O meu papel é fazer com que vozes como a minha sejam ouvidas com mais frequência, com mais vigor”, diz, a respeito de sua orientação sexual. A vida pós-BBB, com a sonhada aprovação no PhD, o reencontro e perdão a seu pai e a amizade com outros ex-brothers, também fazem parte da conversa.
 
Já na sexta-feira, dia 11, Arlete Salles revê sua trajetória na televisão, teatro e cinema junto com Bial. Durante a conversa, ela entrega que o desejo pela carreira de atriz surgiu, na verdade, em outro lugar. “Meu fascínio era mesmo pelo rádio, que era o grande veículo de comunicação na minha adolescência. Eu ficava encantada. Queria ser radioatriz porque elas eram muito admiradas e amadas. E consegui. Fiz até algum sucesso por lá”, revela.
 
A atriz também comemora o lançamento do filme “Amigas de Sorte”, que estrela ao lado de Susana Vieira e Rosi Campos. Aproveitando o gênero do longa, Arlete comenta a origem e as belezas da comédia, e aponta quais são, em sua opinião, os maiores desafios de realizá-la em cena. O papo ainda conta com a revisita a alguns de seus trabalhos marcantes em novelas como ‘Selva de Pedra’ (1972), ‘A Sucessora’ (1978), ‘Tieta’ (1989) e ‘Lua Cheia de Amor’ (1990).
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato