Girlboss do Crossfit, Carô Hobo é a entrevistada do 'HERvolution' desta terça-feira

Divulgação RedeTV!

A empresária do ramo fitness e atleta Carolinne Hobo, conhecida como Carô Hobo, é a entrevistada do 'HERvolution' desta terça-feira (8), às 23h30, na RedeTV!.
 
Em conversa com a apresentadora Mila, a convidada fala sobre a trajetória profissional no esporte, jogando handebol por mais de dez anos e agora, aos 38 anos, como destaque do crossfit no Brasil. Ela relata também sobre o preconceito que ainda sofre por ser atleta, mulher e ter um corpo musculoso, o que a impulsiona a ter ainda mais força para seguir em frente.
 
Carô Hobo afirma ter entrado de forma despretensiosa no esporte que a consagrou como uma  atleta referência na modalidade. Em 2012, ela pisou pela primeira vez em um box. Após três meses praticando, ingressou nas competições de crossfit.
 
Ainda nesta edição, o trabalho de uma ONG que faz da moda um meio de redução da reincidência criminal e emancipação de mulheres egressas,  além das tendências no quadro ‘Com que roupa eu vou?’, de Isabelle Silvério.
 
Apresentado por Mila às terças-feiras, às 23h30, o HERvolution destaca o universo feminino através de temas como empoderamento, diversidade, inclusão e igualdade. O programa exibe histórias inspiradoras que expressam a cultura periférica e os dilemas atuais do cotidiano feminino.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem