Giulia Be, Vitão e Elba Ramalho são convidados desta semana do 'Conversa com Bial'

Divulgação Globo

Juventude, likes e muito talento é a nova fórmula do sucesso? Para responder essa pergunta, Pedro Bial recebe hoje, dia 17, Giulia Be e Vitão, no 'Conversa com Bial'. Durante o papo, os dois cantores mostram que têm esses e outros atributos que vêm garantindo a presença e o sucesso de jovens talentos na música brasileira. Com apenas 21 anos, ambos são os autores por trás de hits e parcerias de sucesso, e prometem uma carreira longeva pela frente. 
 
Conversando com o apresentador, Giulia explica que apostar na música foi a dúvida e, ao mesmo tempo, a resposta para sua carreira em tempos de pandemia. “‘Menina solta’ foi lançada em agosto de 2019, logo depois veio a pandemia. Todo mundo me fala que, se não fosse por isso, eu já estaria em turnê me apresentando por aí. Mas eu também acho que não teriam acontecido tantos dos fenômenos da internet. ‘Se essa vida fosse um filme’, que estourou depois, talvez não existisse se não fosse pelo desafio do ‘pause na cena’ das redes sociais. Tirei disso um momento de criatividade e conexão”, diz ela, que é também a compositora das próprias canções. A cantora também revela que a música nem sempre foi sua meta: “Eu seria advogada. Meu sonho era trabalhar na ONU. Mas música é assim, bate igual um convidado penetra na festa”.
 
Assim como Giulia, Vitão compartilha detalhes dos primeiros passos de sua carreira e da chegada ao sucesso, com parcerias com nomes como Anitta, Rael, Projota, Luísa Sonza e Léo Santana. “Eu sempre fui muito sonhador. Lembro que com 12 anos eu já falava que queria viver da música. Ela era o meu plano A, e é isso. Não tinha o B”, lembra. Ele também conta a Bial que começou fazendo covers na internet como plano para engajar um público que, mais tarde, ouviria suas canções autorais. Dentre elas, “Café”, seu primeiro sucesso, com o qual faz uma apresentação especial para o programa.
 
Já na sexta-feira, dia 18, o ‘Conversa com Bial’ é todo de Elba Ramalho. A artista, que comemora 70 anos de idade, aproveita o mês junino para relembrar algumas das histórias de sua carreira e de sua vida no nordeste. Durante a entrevista, ela assiste à primeira reportagem em que esteve junto com Bial, em 1986, e fala sobre o início de sua trajetória artística. “Comecei a apreciar a arte pelo cinema do meu pai, em Conceição do Piancó (Paraíba)”, conta ela, que também recorda que seu primeiro ato artístico foi a recitação do poema “Evocação do Recife” em um grupo de coral falado.
 
A conversa passa pela atuação de Elba como atriz, no teatro e na TV, e pelo trabalho que deu início à sua jornada na música, no espetáculo “Ópera do malando”, em 1978, até chegar aos atuais projetos. “Eu sou uma ‘cantriz’”, define a convidada, que hoje já tem 39 discos gravados. 
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato