Domingo Legal estreia o quadro "Quem Arrisca Ganha Mais" neste final de semana

Divulgação SBT

Tem novidade chegando no "Domingo Legal"! A partir deste final de semana, 20 de junho, a atração estreia a primeira temporada do quadro "Quem Arrisca Ganha Mais", um formato desenvolvido pela própria equipe do programa. Durante 14 semanas, duas duplas estarão em disputa, podendo ser irmãos, amigos, casais ou familiares jogando uns contra os outros. Os participantes recebem, no início do game, 50 mil reais para cada dupla gastar nas lojas Havan. Eles poderão escolher seus itens e, após terminarem as compras, retornam ao palco para defenderem os prêmios que escolheram e ainda tentarem levar os do oponente. 

Os times terão que encarar quatro provas e irão utilizar seus prêmios para terem a chance de realizá-las. Caso consigam concluir o desafio, garantem o valor que disponibilizaram previamente. Caso não completem a prova, os prêmios colocados em jogo por eles irão para a dupla rival. E, ainda, se nenhuma das duas duplas conseguir vencer, o valor retorna para a loja. Essa dinâmica vale para as três primeiras rodadas, sendo a última uma disputa direta entre as duplas, valendo 40 mil reais no total. Nesta primeira edição participam os casais André e Elaine (Brusque - SC) e Hemily e Felipe (Osasco - SP).

E mais: tem ainda "Passa ou Repassa" ao vivo com a participação do cantor Hudson, sua mulher e influencer Thayra Machado e o humorista Ed Gama no time azul, competindo com Fred, Danilo Soto e Paulo Vita do canal 'Desimpedidos' na equipe amarela.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato