Juliana Paiva e Galvão Bueno participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

No 'É de Casa' deste sábado, dia 19, Juliana Paiva conversa com Ana Furtado no ‘Viva o Verde’. Ela pede ajuda do engenheiro florestal Murilo Soares para salvar uma de suas plantas, além de aprender a cultivar o nutritivo espinafre em vaso. Já Patricia Poeta bate um papo com Galvão Bueno sobre os “chefs” da pandemia, aquelas pessoas que foram para a cozinha por causa do isolamento social. 
 
No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Marlene, produtora de leite no Paraná. Ela era dona de casa e comerciante, mas decidiu assumir os negócios da família, que sempre trabalhou no campo. No ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert prepara um delicioso lanche da tarde: cuca de banana, pão de milho, bolo de aipim, bolinho de chuva. E dá dicas para aproveitar alimentos que sobraram da refeição.
 
Ainda na atração, os apresentadores conversam com Geisa Garibaldi, uma das personagens de ‘Falas de Orgulho’, especial que será exibido em 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBT. Geisa é pedreira e empreendedora, criadora da Concreto Rosa, uma empresa de serviços de mão de obra feminina especializada. No programa, ela conta de onde surgiu a ideia de criar uma empresa apenas com funcionárias mulheres e dá dicas de como pendurar um quadro por conta própria sem deixar sujeira.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem