Gloob assegura liderança com a exibição da 15ª temporada de D.P.A.

Crédito: Juliana Coutinho

A terceira geração de detetives de "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul" arrebatou o coração da criançada. A exibição da 15ª temporada, que se encerrou na sexta (18/06), levou o Gloob à liderança absoluta entre as crianças com TV por assinatura, além de ter alcançado o Top 4 entre todos os usuários de PayTV. Ao longo desta temporada, o Gloob impactou quase 4M de assinantes de TV paga. O resultado ratifica o sucesso da atração mais longeva do canal, que está na dianteira por cinco temporadas consecutivas.

A 15ª temporada da série marcou a chegada da terceira geração de detetives: O já veterano Max (Samuel Minervino), capa amarela, deu as boas-vindas aos novatos: Flor (Nathália Costa), que assumiu a capa vermelha ao final da 14ª temporada; e Zeca (Stéfano Agostini), que chegou ao Prédio Azul nesta temporada para compor a equipe e vestir a capa verde.

Fonte: Kantar Ibope Media (MW/15M) - Tabela de Programação (19h00) - 17/05/21 a 18/06/21 (Seg a Sex) - Indivíduos c/ pay tv e AS ABCDE 04-11 c/ pay tv - Rat% e Cov% | Base Anatel/PNAD: 41.036.189
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem