Freaky - No Corpo de Um Assassino, Annabelle 3: De Volta Para Casa e A Arte de Ser Adulto chegam ao Telecine em julho

Reprodução

Vince Vaughn e Kathryn Newton trocam de corpos em Freaky - No Corpo de Um Assassino, que chega ao Telecine no dia 1º de julho. O filme mistura terror e comédia para contar a história de Millie (Newton), uma adolescente que fica presa no corpo do serial killer Blissfield Butcher (Vaughn) e tem apenas 24h para desfazer a magia e voltar à vida normal.

O produtor e roteirista Dan Fogelman assina a direção de A Vida em Si, drama que estreia no hub de cinema no dia 2 de julho. Com Oscar Isaac, Olivia Wilde, Annette Bening, Antonio Banderas e narração de Samuel L. Jackson, o longa acompanha o casal Will e Abby desde o momento que se conhecem em Nova Iorque até décadas depois, quando o destino os conecta com pessoas na Espanha.

A boneca Annabelle desperta espíritos malignos que ameaçam Judy (Mckenna Grace), filha do casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, vividos por Patrick Wilson e Vera Farmiga, em Annabelle 3: De Volta Para Casa. O filme da franquia de terror é uma das novidades do mês de julho e entra no catálogo no dia 11.

Com direção e roteiro de Judd Apatow, A Arte De Ser Adulto estreia no dia 20 de julho. Na trama, Pete Davidson vive o jovem Scott que vive uma vida sem responsabilidades e com dificuldade de superar a morte do seu pai, que trabalhava como bombeiro e morreu em serviço quando ele tinha apenas sete anos. Quando sua mãe começa a namorar um outro bombeiro, ele precisa se recompor e seguir em frente.

Confira os destaques:

Freaky - No Corpo de um Assassino
Disponível no Telecine a partir de 1º de julho

Um punhal místico faz com que Millie, uma garota de 17 anos, e um serial killer troquem de corpos. A jovem descobre que possui apenas 24 horas para ter seu corpo de volta antes que a troca se torne permanente e ela fique presa na forma de um maníaco de meia-idade para sempre. O grande problema é que, agora, ela parece uma psicopata imponente que é alvo de uma caçada humana por toda a cidade.

Direção: Christopher B. Landon
Elenco: Vince Vaughn, Kathryn Newton, Uriah Shelton, Alan Ruck
Estados Unidos. 2020. Terror. 103 min.

Disponível no Telecine a partir de 2 de julho

Will e Abby se apaixonam na faculdade, se casam e descobrem que seu primeiro filho está a caminho. Mas as reviravoltas que o casal sofre reverberam para além do que eles possam imaginar. Pessoas de países e de gerações diferentes acabam sendo impactados por essa história, mostrando como a vida é um sopro.

Direção: Dan Fogelman
Elenco: Oscar Isaac, Olivia Wilde, Annette Bening, Antonio Banderas
Estados Unidos. Espanha. 2018. Drama. 111 min.

Disponível no Telecine a partir de 5 de julho

Selah é uma adolescente nascida em um culto feminino conhecido como Rebanho, que fica isolado numa região rural. Um homem misterioso chamado Pastor é quem lidera o local e exerce poder sobre as mulheres enclausuradas. Mas, após uma experiência chocante durante um ritual sagrado, Selah começa a ter visões que a fazem se questionar em relação aos ensinamentos do pastor e querer escapar de sua própria realidade.

Direção: Malgorzata Szumowska
Elenco: Raffey Cassidy, Michiel Huisman, Denise Gough, Ailbhe Cowley
Bélgica, Estados Unidos e Irlanda. 2019. Terror. 94 min.

Disponível no Telecine a partir de 11 de julho

O longa-metragem é o sexto filme da franquia americana "The Conjuring Universe". Nele, os demonólogos Ed e Lorraine Warren decidem prender Anabelle em sua sala de artefatos para evitar mais fatalidades. Mesmo protegida por uma barreira de vidro sagrada e com a consagração de um padre, a boneca consegue despertar os espíritos ao seu redor. O objetivo desta vez é aterrorizar Judy, a filha de dez anos do casal Warren.

Direção: Gary Dauberman
Elenco: Vera Farmiga, Patrick Wilson, McKenna Grace, Madison Iseman
Estados Unidos. 2019. Terror.

A Arte De Ser Adulto
Disponível no Telecine a partir de 20 de julho

Scott é um cara preguiçoso que ainda mora com a mãe. No entanto, ele precisa se recompor depois que ela começa a namorar um novo homem que, como seu falecido pai, é bombeiro.

Direção: Judd Apatow
Elenco: Pete Davidson, Bel Powley, Marisa Tomei, Maude Apatow
Estados Unidos. 2020. Drama. 138 min.

4 x 100 - Correndo Por Um Sonho
Disponível no Telecine a partir de 27 de julho

Em 2016, uma derrota na final olímpica do revezamento 4x100 marca para sempre a vida de uma equipe de atletas brasileiras. Três anos depois, Maria Lúcia, a responsável pela eliminação, segue brilhando no atletismo e na mídia, enquanto Adriana, que trabalhou duro na competição, vive frustrada de pequenas lutas de MMA. Em 2021, elas têm uma nova chance de reescrever essa história nas Olimpíadas de Tóquio.

Direção: Tomás Portella
Elenco: Thalita Carauta, Fernanda Freitas, Roberta Alonso, Priscila Steinman, Cintia Rosa, Augusto Madeira
Brasil. 2021. Drama. 138 min.

Você Deveria Ter Partido
Disponível no Telecine a partir de 30 de julho

Um casal em dificuldades foge para o interior do País de Gales com sua filha, na esperança de consertar seu relacionamento. Mas o que primeiro parece ser um retiro idílico logo se transforma em um pesadelo terrível quando a casa começa a provocá-los com seus segredos mais sombrios.

Direção: David Koepp
Elenco: Amanda Seyfried, Kevin Bacon, Lowri Ann Richards, Avery Tiiu Essex
Estados Unidos. 2020. Terror. 93 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato