GNT transmite Parada do Orgulho LGBTQIA+ na TV e no YouTube neste domingo

Reprodução/GNT

Neste domingo, dia 06, o Diálogos GNT apresenta, ao vivo e com exclusividade na TV, a transmissão da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, que contará com o patrocínio das marcas Amstel, Smirnoff e Tim. A transmissão começa com um aquecimento às 18h no YouTube, com os apresentadores Caio Braz, o ex-BBB Gil Nogueira, a cantora Raquel Virgínia e a médica e também ex-BBB Marcela McGowan no estúdio GNT, discutindo os assuntos que estão mais repercutindo nas redes sociais e que levantam debates sociais relevantes. Enquanto isso, no salão do Tapete Pink no Dia Estúdio, o influenciador e jornalista Hugo Gloss dá alguns spoilers do que vem pela frente e faz entrevistas exclusivas com artistas que se apresentam nos shows do evento. A transmissão segue com o mesmo elenco a partir das 19h15 também na TV. Os apresentadores recebem convidados presenciais e remotos para conversarem sobre pautas relacionadas a orgulho e representatividade, além de garantirem muito entretenimento, música e alegria. Alguns dos nomes que vão participar do encontro são Jacira Nogueira, Marcelo Tas, Pastor Henrique Vieira, Padre Júlio Lancellotti , Ana Carolina Apocalypse e Zélia Duncan.

No GNT, o público poderá conferir as performances de artistas como Pabllo Vittar, Gloria Groove, Lia Clark e Maria Gadú, além de clipes exclusivos com participações de artistas como Pitty, a cantora sertaneja Luiza, Luis Lobianco e Pedroca Monteiro em uma homenagem ao Buraco da Lacraia e As Baías, com presença da apresentadora Raquel Virgínia. A transmissão conta ainda com imagens e vídeos que mostram a diversidade tanto da equipe como de grandes personagens LGBTQIA+. E, ao final de cada roda de conversa temática da Parada, o elenco do GNT responde as dúvidas mais comuns do público não LGBTQIA+, além de repercutir as questões gerais do movimento e interagir com quem assiste o evento de casa. Os espectadores podem mandar suas perguntas nas redes sociais por meio da hashtag #ParadaAoVivoNoGNT.

Esse ano, pela segunda vez, a Parada do Orgulho LGBTQIA+ acontece de forma remota por conta da pandemia do coronavírus, com roda de conversa e shows direto de um estúdio em São Paulo. A transmissão do evento é uma parceria com a Dia Estudio que começou em 2019, quando o GNT foi o primeiro canal a transmitir ao vivo a Parada do Orgulho de São Paulo, considerada uma das maiores do mundo, diretamente da Av. Paulista.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato